Super Mario

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
136 respostas neste tópico
 #21
(08/08/2015, 23:17)ketolow Escreveu: Esse deve ter sido o segundo jogo que joguei na vida. Eu e minha prima éramos viciadas, competíamos para ver quem jogava usando o Luigi.
Nunca zeramos porque não tínhamos memory card. No máximo, quando avançávamos muito, deixávamos o console ligado. Lembro também do meu irmão usando um macete na primeira ilha para skipar as fases. Confused3

Memory card? Isso salvava no cartucho mesmo.
Responder
 #22
(08/08/2015, 23:18)mandrake_ Escreveu: Você nunca zerou? Ou só foi zerar anos depois? Nunca achei o boss final tão chato assim.

Bem, acho que ficou implícito que zerei o jogo na época. Mas longe de 100%.

(08/08/2015, 23:18)mandrake_ Escreveu: Eu joguei por pobreza, mas o jogo é bom do mesmo jeito. Eu lembro que a minha tia falou quando comprou: "Joga esse jogo que já veio na caixa que eu não vou comprar outro agora." Okay

É, eu não gosto da Nintendo mas o jogo era bom. Joguei muito em locadora e na casa de amigos.
Responder
 #23
(08/08/2015, 23:19)Metroid Escreveu: Memory card? Isso salvava no cartucho mesmo.

Quer dizer né? Cartuchos originais e que tinham suas baterias.

Por que os piratão a bateria milagrosamente saia dando fugas HAHA!
Responder
 #24
O máximo que cheguei foi  96%. Quando era pivete zerava e procurava por fases novas q nem louco para fechar 100% e quando descobri que as moedas yoshi davam porcentagem eu parei de jogar :/
Responder
 #25
(08/08/2015, 23:17)Metroid Escreveu: Tinha essa pérola também:

Link youtube: http://youtu.be/Kqkm01Vbk-A?html5=1

Tenho a impressão de que a engine desse jogo é baseada na dos jogos da Disney pro Mega, como Castle of Illusion...
Responder
 #26
(08/08/2015, 23:18)rapier Escreveu: Memory card?  Cry   Que Mario é esse que usa Memory Card?
(08/08/2015, 23:19)Metroid Escreveu: Memory card? Isso salvava no cartucho mesmo.
Uh, então era assim? Não me lembro disso.Confused3
O que me lembro era de frequentemente cairmos na primeira ilha, então não, não tínhamos como salvar o jogo.
Responder
 #27
(08/08/2015, 23:19)Yasanagi Escreveu: Quer dizer né? Cartuchos originais e que tinham suas baterias.

Por que os piratão a bateria milagrosamente saia dando fugas HAHA!

Que tristeza hein. Vários cartuchos piratas vinham com bateria de relógio e salvavam normalmente. Esses sem bateria o povo das locadoras nem pegava porque o povo acabava desistindo de jogar.

(08/08/2015, 23:20)ketolow Escreveu: Uh, então era assim? Não me lembro disso.Confused3
O que me lembro era de frequentemente cairmos na primeira ilha, então não, não tínhamos como salvar o jogo.

"Cairmos na primeira ilha"? Tu tá falando do Mario World, não é?
Responder
 #28
(08/08/2015, 23:20)ketolow Escreveu: Uh, então era assim? Não me lembro disso.Confused3
O que me lembro era de frequentemente cairmos na primeira ilha, então não, não tínhamos como salvar o jogo.

"continue without saving?" acho que era essa a opção que vocÊs marcavam.
Responder
 #29
(08/08/2015, 23:20)ketolow Escreveu: Uh, então era assim? Não me lembro disso.Confused3
O que me lembro era de frequentemente cairmos na primeira ilha, então não, não tínhamos como salvar o jogo.

Então era bem cartucho pirata.
Responder
 #30
(08/08/2015, 23:20)skarpzinho Escreveu: O máximo que cheguei foi  96%. Quando era pivete zerava e procurava por fases novas q nem louco para fechar 100% e quando descobri que as moedas yoshi davam porcentagem eu parei de jogar :/

Eu não consegui 100% no Mario World. Mal consegui zerar o mundo da estrela... HAHA!

(08/08/2015, 23:22)Metroid Escreveu: Então era bem cartucho pirata.

Mas tava cheio de cartucho pirata com bateria.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes