Super Mario

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
136 respostas neste tópico
 #11
(08/08/2015, 23:10)mandrake_ Escreveu: Olha, eu joguei faz tempos e nunca rejoguei emulado pra ver como seria, mas eu ainda escuto a OST que tenho no celular, eu gostava tanto da música tema, que eu deixava ela ligada lá antes de escolher o jogo, e ficava tocando em looping.

Eu joguei em locadora e não consegui 100% do jogo. Aliás, o Baby Koopa gigante do final era chato...

(08/08/2015, 23:10)mandrake_ Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/oehP8zIUjMM?html5=1

Obrigado Youtube. Icon_lol

A música que mais me lembro desse jogo é aquela do mapa.
Responder
 #12
O Lost Levels (Mario Bros. 2 japa) que era foda. Certas fases eram mais adequadas pro Mario ou Luigi. Os pulos tinha que ser exatos ou era cair no abismo na hora.
Responder
 #13
Só sei que um dos melhores Mario que já vi foi o

Responder
 #14
(08/08/2015, 23:12)Metroid Escreveu: Certas fases eram mais adequadas pro Mario ou Luigi

Tomara que não comecem com as piadas do "mario verde"

(08/08/2015, 23:13)rapier Escreveu: Só sei que um dos melhores Mario que já vi foi o

Eu nunca nem tinha ouvido falar dese Mario. Vou procurar ver mais disso lel.
Responder
 #15
eu ja tive de snes:
Super Mario World
Mario All-Star
Mario ensinando inglês
Mario máquina do tempo
Mario Kart

Tenho até uma frustração pelo maquina do tempo. Um desconhecido me abordou e me ofereceu esse jogo e Sunsetriders. Devem entender qual escolhi e fico triste até hoje por tal escolha.
Responder
 #16
(08/08/2015, 23:15)Yasanagi Escreveu: Eu nunca nem tinha ouvido falar dese Mario. Vou procurar ver mais disso lel.

É melhor ficar sem saber. HAHA! O jogo é tão ruim que dá dor de cabeça.
Responder
 #17
Tinha essa pérola também:

Responder
 #18
Esse deve ter sido o segundo jogo que joguei na vida. Eu e minha prima éramos viciadas, competíamos para ver quem jogava usando o Luigi.
Nunca zeramos porque não tínhamos memory card. No máximo, quando avançávamos muito, deixávamos o console ligado. Lembro também do meu irmão usando um macete na primeira ilha para skipar as fases. Confused3
Responder
 #19
(08/08/2015, 23:11)rapier Escreveu: Eu joguei em locadora e não consegui 100% do jogo. Aliás, o Baby Koopa gigante do final era chato...

Você nunca zerou? Ou só foi zerar anos depois? Nunca achei o boss final tão chato assim.

(08/08/2015, 23:07)rapier Escreveu: Então tu jogou muito isso daqui por pobreza, em vez de achar o jogo bom mesmo?  Coolface

Eu joguei por pobreza, mas o jogo é bom do mesmo jeito. Eu lembro que a minha tia falou quando comprou: "Joga esse jogo que já veio na caixa que eu não vou comprar outro agora." Okay

Acho que se eu tive uns 10 jogos de snes era muito. No PS1 e 2 eu tinha mais porque era eu quem comprava.
Responder
 #20
(08/08/2015, 23:17)ketolow Escreveu: Esse deve ter sido o segundo jogo que joguei na vida. Eu e minha prima éramos viciadas, competíamos para ver quem jogava usando o Luigi.
Nunca zeramos porque não tínhamos memory card. No máximo, quando avançávamos muito, deixávamos o console ligado. Lembro também do meu irmão usando um macete na primeira ilha para skipar as fases. Confused3

Memory card? Cry Que Mario é esse que usa Memory Card?
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes