Super Mario

Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
136 respostas neste tópico
 #91


Um TAS do SMB3 com aumento de visão do cenário.
Responder
 #92
Sempre que eu jogava o Super Mario Bros. 2 achava ele "diferente" dos outros jogos da série mas nunca desconfiei que não era um jogo do Mario e sim uma re-skin.

Descobri esses dias, infância arruinada. Agora vou ter que jogar o The Lost Levels.
Responder
 #93
Meu irmão zerou o jogo inteiro umas 3-4 vezes, e da ultima vez uns 5 anos atrás eu acabei gostando do jogo e zerei ele também. Se não me engano venci quase todas(ou talvez todas) as fases secretas também, só que eu ia pesquisar no youtube como entrar nelas HAHA!

Como eu jogava no emulador, também tinha a manha de dar save state :V
Responder
 #94


Menos de 5 minutos de tortura, mas uma bem cruel. Essa run é estupidamente difícil de conseguir 4:55.
Responder
 #95
Eu joguei isso quando era adolescente. Acho que veio junto com o SNES.
Responder
 #96
Jogo da infância né...
Clássico, uns anos atrás até comprei o snes com alguns jogos, e esse claro não podia estar de fora.
Responder
 #97
Tentei jogar aquele Super DRAM World e esse mod é bem à prova de cheats. Não consegui chegar ao segundo castelo.
Responder
 #98


Battle Royale é o Isekai dos videogames. Pra quem quiser testar tem o link na descrição do vídeo.
Responder
 #99
Mario 64 rodando nativamente no PC:

Responder
 #100
Alguém Não vai ficar feliz. HAHA!

Isso aí com RT deixa os cenários bem melhores, mas por outro lado o Mario fica ainda mais blocudo.

Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes