Crash Team Racing

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
137 respostas neste tópico
 #21
(08/08/2015, 22:43)rapier Escreveu: Eu joguei no videogame. Não joguei ele emulado. Meu primeiro vídeo game foi um Master System que tive na época dele, logo obviamente joguei muita coisa nos VGs mesmo, não em emulador.

Ah, sim. É que eu só via tu falando que jogou jogo X no emulador (e com cheater). HAHA!
Responder
 #22
(08/08/2015, 22:44)Yasanagi Escreveu: Eu não tenho nem palavras para esse vídeo e eu achei que na época eu jogava esse trem até que de jeito "legal".

Nesse vídeo o cara não consegue a relíquia de Platina, que é tempo igual ou menor que 0:35... HAHA!
Responder
 #23
Eu jogava mais com o N. Cortex. Era o mais equilibrado.
Responder
 #24
(08/08/2015, 22:46)Metroid Escreveu: Eu jogava mais com o N. Cortex. Era o mais equilibrado.

Sim, mas "o mais equilibrado" tornava mais difícil ganhar as relíquias de platina... era mais razoável pra jogar Versus. Se bem que eu jogava com Dingo ou Tiny do mesmo jeito.
Responder
 #25
Nesse jogo tinha um código que podia ser colocado na tela inicial que liberava uma demo do jogo Spyro. Clássico!
Responder
 #26
Jogo relativamente fácil hein, deu pra fazer tudo com tranquilidade.

Jogo fica ainda mais fácil quando você vira o Fujiwara Takumi, o rei do Drift.

Pelo menos eu achei ele muito melhor que qualquer mario kart.
Responder
 #27
Fico triste em saber que o jogo é tão fácil e eu que era tão ruim. Okay
Responder
 #28
(09/08/2015, 23:25)mandrake_ Escreveu: Fico triste em saber que o jogo é tão fácil e eu que era tão ruim. Okay

Não, não é tão fácil.
Responder
 #29
(09/08/2015, 23:41)rapier Escreveu: Não, não é tão fácil.

Velho, eu vou baixar isso de novo pra ver se consigo fazer algumas Time Trials. Eu lembro que sabia jogar melhor no controle, tinha um lance de jogar a TNT pro inimigo que eu nunca mais consegui fazer no emulador, mas sabia no controle.
Responder
 #30
(09/08/2015, 23:44)mandrake_ Escreveu: Velho, eu vou baixar isso de novo pra ver se consigo fazer algumas Time Trials. Eu lembro que sabia jogar melhor no controle, tinha um lance de jogar a TNT pro inimigo que eu nunca mais consegui fazer no emulador, mas sabia no controle.

Só jogar tnt pra frente e torcer pra acertar o adversário. HAHA!
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes