Crash Team Racing

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #121
eu jogava multiplayer com meus irmão, nunca fui de jogar ele por jogar
Responder
 #122
(26/05/2019, 19:43)JJaeger Escreveu: eu jogava multiplayer com meus irmão, nunca fui de jogar ele por jogar

No MP é difícil aprender essas coisas, especialmente jogando com gente do seu nível. No Time Trial você começa a descobrir num instante por que o tempo do computador parece tão impossível. HAHA!
Responder
 #123
voltei a jogar um pouquinho, isso vicia, bixo. Tô com as manhas do power slide já, no level do esgoto você solta turbo a pista inteira praticamente, só na base do pulo + power slide.

agora, é muito ingrato não poder alterar o personagem no adventure mode, tem uns levels que é simplesmente impossível de jogar com o crash.
Responder
 #124
Eu pretendo zerar o remake quando sair.
Responder
 #125
(24/06/2019, 22:11)JJaeger Escreveu: agora, é muito ingrato não poder alterar o personagem no adventure mode, tem uns levels que é simplesmente impossível de jogar com o crash.

No remake você pode mudar o personagem. Pra mim os melhores personagens são Dingodile e Tiny Tiger.
Responder
 #126
Então o remake já saiu? Eita, pensei que ia demorar mais um pouco.
Responder
 #127
eu joguei com tiny na pista dele, a tiny arena, o personagem é muito duro de jogar, ele não faz curva. Não senti que ele era muito rápido também.

dos que eu joguei, gostei do crash e do n. gin. O crash é balanceado, o n. gin (e a coco tbm) é rápido com os power slides.
Responder
 #128
(24/06/2019, 23:11)JJaeger Escreveu: eu joguei com tiny na pista dele, a tiny arena, o personagem é muito duro de jogar, ele não faz curva. Não senti que ele era muito rápido também.

São duros mas são ótimos de controlar com Power Slide. E são os mais rápidos, mas com menor aceleração.

Claro que o cara sabendo usar turbo ele consegue se dar bem até com um char toscão como o Penta Penguin.
Responder
 #129
eu bato muito, eles parecem muito lentos pois não consigo manter a velocidade constante por muito tempo
eu queria jogar o remake, mas preciso nem falar o motivo de eu ter que ficar só na querência  HAHA!

(24/06/2019, 23:12)rapier Escreveu: Claro que o cara sabendo usar turbo ele consegue se dar bem até com um char toscão como o Penta Penguin.

é ruim ele? me lembro de jogar com ele pelas malícias, mas na época era noob e não sabia dizer a diferença
Responder
 #130
Eu escolhi jogar com a Coco depois de me encantar com um cara de speedrun. HAHA!
Problema é que não fiquei tão bom quanto ele, mas dei pro gasto.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes