Crash Team Racing

Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #101
Continuando o CTR de forma normal. Desisti de fazer igual o cara do speedrun e já passei do segundo boss. HAHA!
Responder
 #102
Dois boss no final é pra matar, mas quem diria que o último seria o mais fácil de todos... o jogo simplesmente me dava turbo e míssil nas caixas aleatórias, fiquei na frente do boss nas 3 voltas.

Enfim, zerado.

Joguei outro modo que era de coletar gemas, mas isso pra mim é etc.
Responder
 #103
(15/02/2019, 17:58)Befire Escreveu: Dois boss no final é pra matar, mas quem diria que o último seria o mais fácil de todos... o jogo simplesmente me dava turbo e míssil nas caixas aleatórias, fiquei na frente do boss nas 3 voltas.

Enfim, zerado.

Joguei outro modo que era de coletar gemas, mas isso pra mim é etc.

Pretende completar 100% do jogo normal ou do time trial?
Responder
 #104
(15/02/2019, 21:51)rapier Escreveu: Pretende completar 100% do jogo normal ou do time trial?

Olha, eu fiz todas corridas, completar 100% do game tu diz fazer os desafios secundários?
Responder
 #105
(15/02/2019, 22:06)Befire Escreveu: Olha, eu fiz todas corridas, completar 100% do game tu diz fazer os desafios secundários?

"Todas as corridas" por si só é pouca coisa. Qual % aparece quando tu salva no modo história? É esse 100% que eu falei primeiro.

O segundo é ter as estrelas de ouro e platina no Time Trial.

[Imagem: YhCiQdo.jpg]
Responder
 #106
(15/02/2019, 22:08)rapier Escreveu: "Todas as corridas" por si só é pouca coisa. Qual % aparece quando tu salva no modo história? É esse 100% que eu falei primeiro.

O segundo é ter as estrelas de ouro e platina no Time Trial.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YhCiQdo.jpg]

Aaaaah sim, vi aqui e só tem 38%. Por sorte não excluo os games, vou jogar esses modos e deixar 100%. É que achei tão bobo o primeiro desafio sem ser corrida que vi, pegar tantas gemas num determinado tempo em mapa aberto...
Responder
 #107
(15/02/2019, 22:15)Befire Escreveu: Aaaaah sim, vi aqui e só tem 38%. Por sorte não excluo os games, vou jogar esses modos e deixar 100%. É que achei tão bobo o primeiro desafio sem ser corrida que vi, pegar tantas gemas num determinado tempo em mapa aberto...

O do Time Trial é mais difícil e só envolve correr sozinho.
Responder
 #108
(15/02/2019, 22:18)rapier Escreveu: O do Time Trial é mais difícil e só envolve correr sozinho.

Se for obrigado a usar os atalhos dos mapas já nem tento, sou muito leigo pra essas coisas. Agora se o negócio for pegar os boosts certinho, fazer curvas perfeitas, dá pra tentar.
Responder
 #109
(15/02/2019, 22:21)Befire Escreveu: Se for obrigado a usar os atalhos dos mapas já nem tento, sou muito leigo pra essas coisas. Agora se o negócio for pegar os boosts certinho, fazer curvas perfeitas, dá pra tentar.

Claro que é obrigado a usar os atalhos dos mapas. Tirando os da Hot Air Skyway que são "trapaças".

Os da Oxide Station também.
Responder
 #110
É, melhor fazer 100% do normal mesmo.
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes