Crash Team Racing

Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
137 respostas neste tópico
 #91
Faz sentido, achei que fosse algo do personagem. Eu já joguei esse Crash mas nem sabia como pegava turbo, jogava com um amigo e gostávamos só de nos explodir.
Responder
 #92
Tô tentando usar turbo igual esse cara mas a barra dele parece ser mais rápida do que o normal... o que será?

Pior que não é opkoasdpgoksa, puta merda o cara é um mito.

E vejo gente chamando isso de fácil em, não tô conseguindo passar do primeiro boss. Mesmo sabendo dos atalhos não consigo controlar bem o turbo pra passar neles, é foda.
Responder
 #93
fica jogando só joguinho atual que é melzinho na chupeta, aí quando pega um jogo raiz, não consegue.

testei isso aí hoje de tarde e acertou logo na segunda tentativa.
Responder
 #94
(04/02/2019, 19:48)Befire Escreveu: Tô tentando usar turbo igual esse cara mas a barra dele parece ser mais rápida do que o normal... o que será?

Pior que não é opkoasdpgoksa, puta merda o cara é um mito.

E vejo gente chamando isso de fácil em, não tô conseguindo passar do primeiro boss. Mesmo sabendo dos atalhos não consigo controlar bem o turbo pra passar neles, é foda.

É fácil, mas tem uma curva de aprendizado. A dificuldade do jogo não é completar o modo história a 100%, mas sim conseguir todas as relíquias (ou eram estrelas) de platina no time trial.
Responder
 #95
(04/02/2019, 20:35)Gabrinius Escreveu: fica jogando só joguinho atual que é melzinho na chupeta, aí quando pega um jogo raiz, não consegue.

testei isso aí hoje de tarde e acertou logo na segunda tentativa.

Se fosse por jogar coisa antiga eu deveria ser o messi dos games.

E como disse, estou tentando passar do boss usando o nitro igual na run acima. Ainda não tentei passar normal apenas derrubando ele com algum item das caixas.
Responder
 #96


Mais trailer do remake.
Responder
 #97
Vídeo do jogo:

Responder
 #98
Esses gritinhos do Crash são de lascar.
Responder
 #99
Tá bão isso aí, véi.
Responder
 #100
(06/02/2019, 14:06)M3troid Escreveu: Esses gritinhos do Crash são de lascar.

Também achei, mas em quase todo jogo moderno tem como baixar o volume das vozes pra zero...
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes