Emuladores

Páginas (82): 1 2 3 4 5 6 ... 82
814 respostas neste tópico
 #31
(26/09/2015, 20:21)Ton Escreveu: jogando Double Dragon no emulador de Neo Geo.




Nunca joguei esse. Presta?
Responder
 #32
(26/09/2015, 21:08)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/dCXuzqlCyCQ?html5=1

Nunca joguei esse. Presta?

Eu gosto, esse jogo foi feito tbm pra play 1. Boa jogabilidade, especial fácil de fazer.
Responder
 #33
quanto ao emulador de PS2, eu fiz as configurações desse tutorial e até que consegui jogar o yakuza 2 com uns 40~50fps (ao menos era o que marcava na janela do emulador):

http://forums.pcsx2.net/Thread-Guia-Ofic...AAs-Brasil

O ruim era que quando era parte de gameplay, rodava bem colocando pra rodar em software, quando era CG, ficava bom só colocando em hardware.


alguém já chegou a testar algum emulador de dreamcast ?
Responder
 #34
(31/10/2015, 23:35)Gabrinius Escreveu: alguém já chegou a testar algum emulador de dreamcast ?

O NullDC geralmente é estável mas não permite cheats, e tem poucas opções pra melhorar gráfico. O DEmul era mais instável e bugado mas permite uso do Cheat Engine.
Responder
 #35
(25/01/2016, 19:57)Gabrinius Escreveu: tem emulador que dá tanto trabalho deixar bom ou exige tanta potencia do computador que vira mais ir pro videogame.

eu desisti de tentar deixar o emulador de ps2 bom, tinha que ficar trocando de software pra hardware e vice versa porque um ficava bom na hora de cutscene e o outro ficava bom na hora do gameplay.

e nem lascano pagar um processador de 10 bilhões de dolares e uma placa de 700 trilhões de dolares (do zimbabue). mais facil colocar os jogos num pen drive e jogar pela usb do console na boa e velha tv que certamente vai durar mais tempo que essas nova.

Não funciona assim. Se você tem um PC bom assim, você simplesmente não volta pro videogame. HAHA!

O emulador do PS2 não é tão pesado, mas por bem ou por mal requer uma CPU quad-core de verdade (um i5 ou mais) pra rodar direito.

E isso de trocar de SW pra HW depende do jogo. Acho que poucos jogos atualmente precisam disso, ao menos dos que eu tentei jogar.
Responder
 #36
(25/01/2016, 20:04)rapier Escreveu: Não funciona assim. Se você tem um PC bom assim, você simplesmente não volta pro videogame. HAHA!

O emulador do PS2 não é tão pesado, mas por bem ou por mal requer uma CPU quad-core de verdade (um i5 ou mais) pra rodar direito.

E isso de trocar de SW pra HW depende do jogo. Acho que poucos jogos atualmente precisam disso, ao menos dos que eu tentei jogar.


ah, tem jogo da boa epoca que os cara simplesmente não consegue fazer algum parecido ou jogos que eram exclusivos do console, esses não adianta, não tem pra pc. fora que 93,48 % dos jogos que fazem hoje, tanto pra pc quanto pra consoles, não são tão bons quanto os da época do PS2.

eu tenho um q6600, sairia mais caro trocar ele, demandando até uma placa mãe nova, do que arranjar um console e um tv véia, que por acaso já tem, então o custo é zero.

bem dizer só tentei um jogo e ele precisou desse H/w e S/w, era yakuza 1. que infelizmente é exclusivo do console
. acabei desistindo e aprendi como faz pra jogar pelo pendrive, caso resolvido. Icon_e_biggrin
Responder
 #37
Problema é que jogar no emulador é muito fácil.
Você poder aumentar a velocidade e ainda ter state salve é tentação demais, acaba perdendo a graça...
Responder
 #38
emular games de ps2 nem precisa de um pc potente atualmente '-' i3 com onboard ja o roda a 60fps normal.
Responder
 #39
(25/01/2016, 20:37)skarpzinho Escreveu: emular games de ps2 nem precisa de um pc potente atualmente '-' i3 com onboard ja o roda a 60fps normal.

Na resolução nativa HAHA! e ainda depende do jogo. Por exemplo, Burnout Revenge e Bom de Guerra são bem pesados. Mas a graça é jogar com alguma melhoria visual, no mínimo com resolução acima de 2x.

(25/01/2016, 20:24)gusyavoo Escreveu: Problema é que jogar no emulador é muito fácil.
Você poder aumentar a velocidade e ainda ter state salve é tentação demais, acaba perdendo a graça...

A graça é isso.

Aumentar a velocidade é ideal pra RPGs japas. Já save state é pra toda situação.
Responder
 #40
(25/01/2016, 20:38)rapier Escreveu: A graça é isso.

Aumentar a velocidade é ideal pra RPGs japas. Já save state é pra toda situação.

Há um tempo eu virei FFX no emulador, me deu depressão gastar menos de 1/5 do tempo que gastei no vídeo game pra fazer mais coisa que tinha feito, mas pra mim o pior é o save state, esse trem tira toda a emoção.
Responder
Páginas (82): 1 2 3 4 5 6 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes