Emuladores

Páginas (83): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 83
821 respostas neste tópico
 #481
Enquanto espero o queue para um alliance raid em FFXIV, estava lendo site de emuladores e há um recente para PlayStation 1 chamado DuckStation. Parece ter potencial de ser melhor que o ePSXe que está abandonado na versão PC.

O site do PCSX2 está em manutenção e parece estar em vias de lançar a versão 1.6, que perderá o suporte para Windows 7.
Responder
 #482
Deixei o rpcs3 atualizar e parou de funcionar tudo, baixei outro algumas versões anterior e arrumou.
Responder
 #483
Testando alguns emuladores de PS1 e por enquanto o ePSXe continua melhor para mim. Facilidade de uso e bom upscale (quando usando Peops OpenGL 1.78 xBRZ Scalers Mod).

O RetroArch aparenta ser o melhor, mas é complicado demais para mim.

DuckStation e Avocado são mais promessas futuras do que para uso presente. Se o desenvolvimento persistir, em 1 ou 2 anos podem ser boas alternativas.
Responder
 #484
Lá fui eu mudar o código do Beetle HW pra testar overclock de 1500% e... quando funciona é excelente, mas raramente funciona. Uma pena.
Responder
 #485
o tal retroarch lá já roda ps2?
Responder
 #486
(10/03/2020, 21:15)Gabrinius Escreveu: o tal retroarch lá já roda ps2?

Não acho que rodará direito tão cedo.
Responder
 #487
pensei que a única coisa que ele fazia era baixar o emulador certo e abrir por meio dele mesmo.
Responder
 #488
(10/03/2020, 21:16)Gabrinius Escreveu: pensei que a única coisa que ele fazia era baixar o emulador certo e abrir por meio dele mesmo.

Só que não tem emulador certo pra PS2 em versão Retroarch.
Responder
 #489
uma pena.

mas falando de coisas mais palpáveis...


esse betle psx aí já funciona tão bem ou melhor que o epsxe?
Responder
 #490
(10/03/2020, 21:18)Gabrinius Escreveu: uma pena.

mas falando de coisas mais palpáveis...


esse betle psx aí já funciona tão bem ou melhor que o epsxe?

Já te respondi isso aqui.
Responder
Páginas (83): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes