Emuladores

Páginas (83): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 83
821 respostas neste tópico
 #401
Emu-Russia tirou todas as roms do site. Menos uma fonte.
Responder
 #402
(04/11/2019, 18:09)M3troid Escreveu: Lasca é que não existe mais nenhum site que tenha tudo.

Percebo, mas tem sites com catálogos bem extensos.
Problema é oportunistas criando sites não confiáveis...
Felizmente descobri um que é bem simples, apenas um diretório online e bem organizado com a hospedagem paga pela "comunidade" para mantê-lo online. Só estou pegando as ROMs porque encontrei esse site confiável.
Responder
 #403
(30/11/2019, 07:17)Aioros Escreveu: Aí complica. Há uns 4 ou 5 jogos que quero jogar de PS3 ainda, se ficar ruim demais na emulação em último caso vou acabar destravando meu console.

Nem todo jogo é finalizável no RPCS3, o emulador não tá maduro assim.
Responder
 #404
em termos de custo, eu acho que vira mais destravar o ps3.
Responder
 #405
No site do rpcs3 tem uma lista de jogos, e dos 3.012 deles:

Playable (48.37%):  Games that can be completed with playable performance and no game breaking glitches

Ingame (42%):  Games that either can't be finished, have serious glitches or have insufficient performance

Intro (9.36%):  Games that display image but don't make it past the menus

Loadable (0.2%):  Games that display a black screen with a framerate on the window's title

Nothing (0.07%):  Games that don't initialize properly, not loading at all and/or crashing the emulator
Responder
 #406
Yakuza 5 que é o que eu mais queria não funciona.
Responder
 #407
Estava jogando Sonic 1 do Master no Fusion e me incomodei com os slowdowns. Fui procurar se tinha um emulador de Master capaz de overclockar a CPU emulada e... fui parar no Retroarch.

Com um dos "cores" pra Master do Retroarch o desempenho no Sonic 1 ficou muito bom, aumentando o mult da CPU emulada pra 2x. Já com o core do PS1, Beetle PSX HW, mesmo um over a 5x não resolveu os problemas que tinha com Twisted Metal 4 no epsxe, sendo que já rodava ele a 4x.
Responder
 #408
O Beetle PSX HW é pesado demais... minha CPU não deveria ter problemas com ele, mas o core ainda usa interpreter em vez de dynarec, logo é comum eu conseguir menos de 60fps em jogo de PS1. A grande vantagem do Retroarch em comparação com o epsxe é ter turbo buttons, o que me cansa muito menos no jogo.
Responder
 #409
O Beetle PSX HW tem outra vantagem em relação ao epsxe: poder acelerar os loadings dos jogos do PS1. Eu deixo a velocidade do leitor em 8-14x (8x mais compatível, 14x trava algumas coisas) e os loadings não incomodam mais.
Responder
 #410
A jogabilidade dos jogos do Master System melhora bastante com overclock. O overclock no emulador é apenas de 2x, mas já reduz bastante as quedas de fps e deixa o framerate mais próximo de 24 (o Master adora 15fps).
Responder
Páginas (83): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes