Emuladores

Páginas (83): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 83
821 respostas neste tópico
 #381
ainda em que pegar o epsxe ou é verdade o que eu ouvi que o de ps2 que eu esqueci o nome roda jogo de psx também?
Responder
 #382
(30/06/2019, 15:45)Gabrinius Escreveu: ainda em que pegar o epsxe ou é verdade o que eu ouvi que o de ps2 que eu esqueci o nome roda jogo de psx também?

PCSX2 roda alguns jogos de PS1 mas o ePSXe é melhor nisso.
Responder
 #383
tendi, muito obrigado, é que o site oficial parece meio abandonado, aí achei que tinha virado abandonware.

a última versão dele (pra uindos) é a 2.0.5 mesmo?
Responder
 #384
(30/06/2019, 15:48)Gabrinius Escreveu: tendi, muito obrigado, é que o site oficial parece meio abandonado, aí achei que tinha virado abandonware.

a última versão dele é a 2.0.5 mesmo?

Tá abandonado porque tão priorizando a versão pra Android, que é paga. Última versão deve ser a 2.05.
Responder
 #385
tendeus, muito thank you gozaimasu
Responder
 #386
Parece que já tem um core de PS2 pro retroarch. Mas nem vou testar isso por enquanto porque sei que vai ficar lerdo³ no android.
Responder
 #387
Finalmente o Retroarch mobile tem suporte a toque no menu. Algo básico que já devia ter faz tempo.
Responder
 #388
até hoje nunca consegui fazer nada funcionar em retroarch, e olha que já testei em android, pc e ps3.

melhor colocar os emuladores individualmente mesmo
Responder
 #389
Pra mim é melhor usar retroarch no android. Tem mesmo muito core bugado nisso, mas também tem os realmente funcionais.
Responder
 #390
é muita frescura de biblioteca, num achei uma opção de ir "abrir arquivo" e escolher a iso que quer na mão.
Responder
Páginas (83): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes