Emuladores

Páginas (83): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 83
821 respostas neste tópico
 #371
Tô jogando os jogos de PS1 no emulador, agora que tenho controle... queria umas recomendações, só tenho jogado CTR, Yugioh e Tony Hawks. HAHA!

Como jogo em notebook, preciso usar a resolução nativa do epsxe, o jogo fica mais feio do que eu.
Responder
 #372
(30/05/2019, 14:39)mandrake_ Escreveu: Tô jogando os jogos de PS1 no emulador, agora que tenho controle... queria umas recomendações, só tenho jogado CTR, Yugioh e Tony Hawks. HAHA!

Como jogo em notebook, preciso usar a resolução nativa do epsxe, o jogo fica mais feio do que eu.

Recomendação de quê? Se for de jogo, pergunta num Now Playing Games. Aqui é pra falar dos emuladores em si.

Teu notebook não aguenta config melhor no epsxe? O emulador é levíssimo, setar a resolução nativa nele pra 1920x1080 ou maior ajuda.
Responder
 #373
Dá umas travadas se eu colocar os gráficos no alto... no CTR, por exemplo, sempre que eu uso o míssil, dá uma travadinha.
Responder
 #374
(30/05/2019, 14:50)mandrake_ Escreveu: Dá umas travadas se eu colocar os gráficos no alto... no CTR, por exemplo, sempre que eu uso o míssil, dá uma travadinha.

Alguém sabe como resolver isso? Essas travadas tão me matando...
Responder
 #375
(09/06/2019, 14:48)mandrake_ Escreveu: Alguém sabe como resolver isso? Essas travadas tão me matando...

Jogue com o notebook ligado na tomada pra ver se ele dá menos throttle.

Veja as temperaturas, pode ser que a CPU esteja ficando muito quente e com isso dando um throttle de leve.

Mude o renderizador do emulador de OpenGL pra DirectX, vídeo onboard se dá melhor com DX.

Não sei se tem plugin novo do epsxe que use DX... os comuns usam apenas OGL.

Mude o gerenciamento de energia do Windows, quando estiver com o note ligado na tomada, para "Alto desempenho". Use isso apenas com o note na tomada, senão a bateria do seu notebook vai descarregar bem mais rápido.
Responder
 #376
Tentei mudar pra Pete's DX6 D3D Driver 1.77, mas o jogo nem abre.
Responder
 #377
(09/06/2019, 15:34)mandrake_ Escreveu: Tentei mudar pra Pete's DX6 D3D Driver 1.77, mas o jogo nem abre.

DX6 não serve, é antigo demais. Tinha que ser o 9.
Responder
 #378
Fiz umas configurações aqui e melhorou o travamento, mas tem uns bugs nas imagens... [Imagem: WRXbIbx.jpg]

Quando usa a skill de parar no tempo, fica uns 1.5 segundos com metade da tela bugada e marrom hausuash
Responder
 #379
(09/06/2019, 16:13)mandrake_ Escreveu: Fiz umas configurações aqui e melhorou o travamento, mas tem uns bugs nas imagens...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WRXbIbx.jpg]

Quando usa a skill de parar no tempo, fica uns 1.5 segundos com metade da tela bugada e marrom hausuash

Tira uma screenshot da tua config de gráficos no epsxe e posta aqui.
Responder
 #380
O site do pcsx2 tem uma frequência de atualização bem baixa, mas vez ou outra eu entro lá e agora vi que foi atualizado essa semana. Onde eles dão um relatório sobre as melhorias feitas nos últimos meses.
Responder
Páginas (83): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes