Sailor Moon Crystal

Páginas (26): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26
252 respostas neste tópico
 #71
Eu vi toda a franquia do anime.. oq cansa mais é q o anime é aquele negocio de monstro do dia. Isso enche o saco. Além dos adversários usarem umas táticas brincadeira de criança do molejo parece Icon_lol
Responder
 #72
(15/03/2014, 17:00)Ton Escreveu: Eu vi toda a franquia do anime.. oq cansa mais é q o anime é aquele negocio de monstro do dia. Isso enche o saco. Além dos adversários usarem umas táticas brincadeira de criança do molejo parece Icon_lol

Pois é, comecei ele há um tempo sem lembrar nada do que vi quando pequeno. Achei que era um pouco diferente de um mahou shoujo convencional mas é a mesma formulinha.
Responder
 #73
[Imagem: BizafVJCUAAAsoN.jpg]
Responder
 #74
(15/03/2014, 20:15)ryusaki07 Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BizafVJCUAAAsoN.jpg]

O original dessa imagem é de Gundam Wing...
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #75
(15/03/2014, 17:47)Outskirts Escreveu: Pois é, comecei ele há um tempo sem lembrar nada do que vi quando pequeno. Achei que era um pouco diferente de um mahou shoujo convencional mas é a mesma formulinha.

Mahou shoujo tem um pouco dessa de matar o monstro do dia (Sakura e Nanoha fazem isso muito bem).E Sailor moon ddemora mais de 220 capítulos para chegar a esta conclusão.
Já Madoka Mágica mostrou um Mahou Shoujo bem dark-side,com mortes bem sangrentas...

Tenho alguma expectativa ao assistir Sailor Moon. Se mantiverem a história do mangá e colocarem aquele traço que a Merdhouse colocou em Sakura (acho eu que foi a única coisa que prestou vindo deles),acho que será bem interessante (se eu não ficar de saco cheio e dropar logo no primeiro episódio).
Responder
 #76
(16/03/2014, 14:46)franklin52 Escreveu: Mahou shoujo tem um pouco dessa de matar o monstro do dia (Sakura e Nanoha fazem isso muito bem).E Sailor moon ddemora mais de 220 capítulos para chegar a esta conclusão.

Nanoha não é monstro do dia. E Sailor Moon teve 200 episódios.
Responder
 #77
(16/03/2014, 14:46)franklin52 Escreveu: Mahou shoujo tem um pouco dessa de matar o monstro do dia (Sakura e Nanoha fazem isso muito bem).E Sailor moon ddemora mais de 220 capítulos para chegar a esta conclusão.
Já Madoka Mágica mostrou um Mahou Shoujo bem dark-side,com mortes bem sangrentas...

Tenho alguma expectativa ao assistir Sailor Moon. Se mantiverem a história do mangá e colocarem aquele traço que a Merdhouse colocou em Sakura (acho eu que foi a única coisa que prestou vindo deles),acho que será bem interessante (se eu não ficar de saco cheio e dropar logo no primeiro episódio).
É, o Sailor Moon achei muito parecido com Precure, tem o vilãozão que quer coletar energia ou algo similar e manda os minions atacar, as mahou shoujos vencem e assim vai. É meio maçante(lembrando que só vi 10% de Sailor Moon por enquanto, quem sabe mude).

Sakura eu gostei muito na primeira metade como não tem esse vilão ali, não é o Clow que tá por trás mandando as cartas fazerem isso ou aquilo, elas tão soltas e a Sakura encontra elas e captura, flui muito melhor. Na segunda parte que fica diferente com o Eriol, mas é também onde está alguns dos melhores episódios.

Nanoha não vi, mas ouvi que é um mais pro público "otaku" do que pra criança, aí faz sentido ser diferente.

Já Madoka, bem, esse é um mais experimental, proposta completamente diferente dos outros, só tem uma skin de mahou shoujo por cima.
Responder
 #78
Sailor Moon pra mim foi só a Season 1 mesmo (digo, é a menos pior). O resto é puro filler cheio de pivetas irritantes e viadagem.
Responder
 #79
(16/03/2014, 15:31)Metroid Escreveu: Sailor Moon pra mim foi só a Season 1 mesmo. O resto é puro filler cheio de pivetas irritantes e viadagem.

Como assim? A única piveta ali é a Chibiusa.
Responder
 #80
(16/03/2014, 15:24)Outskirts Escreveu: Sakura eu gostei muito na primeira metade como não tem esse vilão ali, não é o Clow que tá por trás mandando as cartas fazerem isso ou aquilo, elas tão soltas e a Sakura encontra elas e captura, flui muito melhor. Na segunda parte que fica diferente com o Eriol, mas é também onde está alguns dos melhores episódios.
Sakura flui assim:
Na primeira metade,o vilão não é o Clow,mas as cartas é que aprontam bagunça por vontade própria(cada uma tem a sua personalidade).Já a segunda,com o Eriol pertubando,é onde estão as melhores cenas do anime (mesmo rolando meio escondido um yaoi,um quase yuri e uma pedofilia básica).
Já o final do anime foi diferente do mangá,devido ao fato de terem empatado as produções quando faltavam cerca de 2 tankos para o mangá terminar.(o verdadeiro fim do anime é o filme 2).

(16/03/2014, 15:31)Metroid Escreveu: Sailor Moon pra mim foi só a Season 1 mesmo (digo, é a menos pior). O resto é puro filler cheio de pivetas irritantes e viadagem.
Como o arco da Chibiusa aconteceu no mangá,não tem para onde correr. Como eu não fui muito longe na leitura do mangá,não sei para ande a história corre depois.
Responder
Páginas (26): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes