Sailor Moon Crystal

Páginas (26): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26
252 respostas neste tópico
 #41
(22/01/2014, 11:43)Metroid Escreveu: Sabão mesmo não terá, mas as donas que curtem devem estar nisso.
Se bem que uma delas é mulher macho...

Verdade, ela poderia ensinar a arte do sabão para as outras
Responder
 #42
(22/01/2014, 11:43)Metroid Escreveu: Sabão mesmo não terá, mas as donas que curtem devem estar nisso.
Se bem que uma delas é mulher macho...

Mas a outra não é. Então não é de todo ruim.
Responder
 #43
[Imagem: xxRpe1x.jpg]

Parece que o design vai continuar

Responder
 #44
(22/01/2014, 11:40)jobarte Escreveu: Eu acho que vou é chutar o balde e assistir esta bagaça, só comprar umas vodka antes, voltar aos tempos de criança.

Se eu for tomar uma vodka para cada capítulo da série Sailor Moon que eu ainda não assisti,vou morrer de coma alcoólico.

Assisti a fase Classic e a R (da pirralha chata). Não vi ainda a S (de sabão),a SS (continuação) e a Stars (da loli de Saturno).

Espero eu que a série vá para o ar com estória mais fiel ao mangá (sim,eu li)... HAHA!
Responder
 #45
CD ficou bonito, mas a Serena tá sem bunda.
Responder
 #46
Caramba... Nem para dar um "tapa" nesse desenho horroroso da tia Naoko (tal como a Merdhouse fez com a Clamp,quando fizeram o anime de Sakura Card Captors)...
Responder
 #47
(14/03/2014, 20:17)Ton Escreveu: CD ficou bonito, mas a Serena tá sem bunda.

Serena não precisa de bunda, afinal, ninguém vai passar o ferro nela mesmo Lingua
Responder
 #48
(14/03/2014, 22:58)jobarte Escreveu: Serena não precisa de bunda, afinal, ninguém vai passar o ferro nela mesmo Lingua

Mas no antigo ela tinha bunda.. sobre passar ferro.. o cara mascarado era o par romântico dela.
Responder
 #49
(14/03/2014, 23:03)Ton Escreveu: Mas no antigo ela tinha bunda.. sobre passar ferro.. o cara mascarado era o par romântico dela.

É como no vídeo que eu postei: as pernas da Serena vão até lá em cima.
Responder
 #50
(14/03/2014, 23:03)Ton Escreveu: Mas no antigo ela tinha bunda.. sobre passar ferro.. o cara mascarado era o par romântico dela.

Não basta ficar só de bitoquinha, tem que passar o ferro
Responder
Páginas (26): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes