Sailor Moon Crystal

Páginas (26): 1 ... 21 22 23 24 25 26
252 respostas neste tópico
 #221
(13/09/2016, 20:39)rapier Escreveu: Considerando as mudanças em relação ao anime original, não acho que mera lembrança do original sirva pra basear voto, e não acho que tenha gente o suficiente por aqui que tenha visto essa versão nova.
E não daria pra fazer a enquete baseada apenas na versão antiga sem abrir tópico para o mesmo? 99% das pessoas que conhecem a série viram o antigo e comparam com esse daqui. É praticamente impossível assistir o anime sem se lembrar das características dos personagens no anime antigo.
Responder
 #222
(13/09/2016, 20:49)Rogue993 Escreveu: E não daria pra fazer a enquete baseada apenas na versão antiga sem abrir tópico para o mesmo? 99% das pessoas que conhecem a série viram o antigo e comparam com esse daqui. É praticamente impossível assistir o anime sem se lembrar das características dos personagens no anime antigo.

Seria mais fácil abrir um tópico pro antigo, mesmo assim não acho que teria gente o suficiente pra votar.
Responder
 #223
(13/09/2016, 20:50)rapier Escreveu: Seria mais fácil abrir um tópico pro antigo, mesmo assim não acho que teria gente o suficiente pra votar.

Bastante gente deve ter assistido o antigo visto que passou na Manchete e depois na CN.
Responder
 #224
(13/09/2016, 20:52)Aioros Escreveu: Bastante gente deve ter assistido o antigo visto que passou na Manchete e depois na CN.

Se houver mais gente postando aqui eu vou aceitar a idéia.
Responder
 #225
Fica registrado meu voto na Ami Mizuno (Mercury).

Sim, mudaram trocentas coisas em relação ao antigo, mas se é bom ou não, aí depende do gosto da pessoa. É tipo FMA antigo e FMA Brotherhood.

Eu gostei do Crystal. Mesmo tendo uns defeitos bestas na arte (na qual foi bastante melhorado na segunda temporada).
Responder
 #226
Detalhe, se optarem por fazer enquete é possível a inclusão das sailors Saturno, Urano, Plutão, Netuno e Chibi moon que também são bem relevantes na história. Isso claro se a enquete se basear no anime antigo.
E só pra constar a que eu mais gostava era da sailor Venus.
Responder
 #227
(13/09/2016, 21:19)Rogue993 Escreveu: Detalhe, se optarem por fazer enquete é possível a inclusão das sailors Saturno, Urano, Plutão, Netuno e Chibi moon que também são bem relevantes na história. Isso claro se a enquete se basear no anime antigo.
E só pra constar a que eu mais gostava era da sailor Venus.

10 donas? Acho que uma enquete disso não se sustentaria com 2 votos, ficaria fácil d+.
Responder
 #228
(13/09/2016, 21:23)rapier Escreveu: 10 donas? Acho que uma enquete disso não se sustentaria com 2 votos, ficaria fácil d+.
Eu citei essas porque vi que o @"Ton" e o @"Metroid" tem como preferida uma que não está entre as 5 principais, então pensei que outros poderiam ter o mesmo pensamento. Mas tens razão, a enquete ficaria muito fácil dessa forma.
Responder
 #229
Já apareceram 5 pessoas pra apoiar enquete, faltam só mais 5.
Responder
 #230
@jomp16
@jasque
@"ton"
@llNoNickll
Responder
Páginas (26): 1 ... 21 22 23 24 25 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes