.Hack// (franquia)

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
Joguei umas 15~20h, algumas coisas de que não gostei:

- O modo como funciona o lock nos inimigos durantes as batalhas é ruim.
- Achei repetitivo as partes de field/dungeon.
- É estranho os personagens não mecherem a boca quando falam pois não da pra saber se realmente estão dizendo algo ou apenas pensando.

Fora isso estou gostando bastante do jogo, achei foda muito esse negócio do MMO simulado.
Responder
 #22
(11/11/2017, 21:50)Aioros Escreveu: Joguei umas 15~20h, algumas coisas de que não gostei:

- O modo como funciona o lock nos inimigos durantes as batalhas é ruim.
- Achei repetitivo as partes de field/dungeon.
- É estranho os personagens não mecherem a boca quando falam pois não da pra saber se realmente estão dizendo algo ou apenas pensando.

Fora isso estou gostando bastante do jogo, achei foda muito esse negócio do MMO simulado.
Ta rushando ein, to com 5 horas apenas. Conseguiu o Data Drain ou algo parecido na sua gameplay? Vou ficar decepcionado se não tiver o bracelete nessa versão.
Responder
 #23
(12/11/2017, 10:14)Ash_ Escreveu: Ta rushando ein, to com 5 horas apenas. Conseguiu o Data Drain ou algo parecido na sua gameplay? Vou ficar decepcionado se não tiver o bracelete nessa versão.

Foi mencionado que o Data Drain está relacionado com o avatar mas eu (o MC na verdadede) não consegui usar ainda.
Responder
 #24
Terminei a primeira parte do jogo, pouco mais de 30h.

Como já disse antes gostei bastante da ideia do universo do jogo e como foi feito, jogar mesmo não é nada demais. O gameplay é bem simples e meio repetitivo mas a achei história interessante até agora então gostei de jogar.

Um grande problema é que isso sofre da doença de mudarem nomes de alguns personagens apenas pqsim.

@Ash_ até agora não achei nada de bracelete com data drain, só se for na parte 2 ou 3.
Responder
 #25
(17/11/2017, 16:18)Aioros Escreveu: @Ash_ até agora não achei nada de bracelete com data drain, só se for na parte 2 ou 3.

É não deve ter, isso era o poder da primeira série que era mto massa. Ainda não liberei o avatar mas acho que deve ser parecido.
Responder
 #26
Terminei o segundo jogo. Já estou de saco cheio mas agora quero saber a história toda do negócio, e nem vale a pena usar cheat pra adiantar já que o negócio é absurdamente fácil naturalmente.

E a melhor dona que apareceu no jogo até agora entrou em coma.
Responder
 #27
E finalmente terminei o 3. Já estava cansado no final no segundo então joguei o terceiro todo arrastado só pra ver a história. Acho que não vale muito a pena pegar isso pra jogar hoje em dia.

Se for pelo gameplay, é bonzinho mas repetitivo então como o negócio é gigante vai certamente vai cansar antes do fim. Pra mim ainda teve o agravante de que detestei as lutas com avatar.

Se for pela história, nem é tão boa assim, meio confusa as vezes e não é amarrada direito. Além de ser cheio de filler o jogo.
Responder
 #28
O maior problema pra mim é a repetição das masmorras, cansa rápido toda hora o mesmo mapa, até que gostei da história pelo menos até onde estou e dos personagens com suas caretas, a interação entre os personagens é bem divertida.
Responder
 #29
(01/12/2017, 22:44)Ash_ Escreveu: O maior problema pra mim é a repetição das masmorras, cansa rápido toda hora o mesmo mapa, até que gostei da história pelo menos até onde estou e dos personagens com suas caretas, a interação entre os personagens é bem divertida.

Exato, é por isso que eu chamo o jogo de cansativo. Pra coisa menor até da pra relevar mas em algo com quase 100h de jogo não tem como aguentar.

Tava gostanto bastante da história até certo ponto, depois deu uma zoada. As partes de forum e das news que achei tão foda no começo lá pro final já tava de saco cheio também, mas aí nem é problema do jogo é meu mesmo.
Responder
 #30
Depois de uma pausa decidi jogar o quarto game. Ele é bem menor do que os outros (que bom) aí terminei com menos de 3h de jogo. Mesmo usando o "cheat mode" e rushando como se não tivesse amanhã achei o tempo bem curto. Algo que reparei é que tem muito mais cutscenes em anime, se bobear só nele tem mais disso do que nos outros 3 anteriores somados. A história não tem nada demais e só serve pra fechar uma ponta solta deixada anteriormente, mas ainda ficaram várias coisas sem explicação direito. Também apareçe a melhor personagem do jogo aqui.

Pra concluir uma menção especial ao Gaspard, pqp que guri irritante do caralho desde sempre.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes