.Hack// (franquia)

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
(07/08/2015, 21:13)Israfil Escreveu: Lembro de ter jogado .hack//GU e achado simplesmente fantástico. Pra ser sincero nunca entendi muito bem a história central na época que joguei, mas os elementos do mundo que criaram eram muito interessantes. Criar guilda, conseguir equipamentos, participar de torneios, aprender skills... Muito fera. O modo como os mapas eram gerados é muito interessante também (não os mapas criados no jogo em si, que eram meio genéricos, mas a ideia de encontrar mapas secretos por meio de keywords e tals é algo cheio de potencial). Foi por ter gostado tanto que tive vontade de jogar os 4 primeiros, mas nunca tive a oportunidade... E todo mundo diz que envelheceu super mal (se é que se pode dizer q era decente na própria época que foi lançado...) então acho que nunca vai acontecer mesmo *olhando o backlog de jogos atuais que não estou com tempo pra aproveitar...*

Olha, sendo sincero contigo.

Das primeiras partes do jogo, eu só fui começar a gostar mesmo quando Quarantine chega quase ao seu fim. Onde as coisas começam a ficar mais sérias e onde meio que em si começa o prologo para G.U
Responder
 #12
@Yasanagi

acho que vc deve estar sabendo que estão trabalhando numa nova serie da franquia, que por minha ideia deve ser um remake da historia, pra ser anunciado na TGS(tokyo game show)!

http://www.cc2.co.jp/recruit/new_challenge/
Responder
 #13
(07/08/2015, 21:25)jamessonic Escreveu: @Yasanagi

acho que vc deve estar sabendo que estão trabalhando numa nova serie da franquia, que por minha ideia deve ser um remake da historia, pra ser anunciado na TGS(tokyo game show)!

http://www.cc2.co.jp/recruit/new_challenge/

Ah essa é uma notícia interessante, eu pensei que a cyber conect tava fadada a ficar fazendo e refazendo jogos de naruto por toda eternidade XD~
Infelizmente com o site em japonês não entendo bulhufas... Vou esperar por boas notícias em setembro...
Responder
 #14
(07/08/2015, 21:25)jamessonic Escreveu: acho que vc deve estar sabendo que estão trabalhando numa nova serie da franquia, que por minha ideia deve ser um remake da historia, pra ser anunciado na TGS(tokyo game show)!

Para ser sincero eu não estava sabendo não.

Mais foi bom você ter me falado que vou procurar mais coisas sobre o jogo, agora me deu até outros ares e visões com o jogo, ótima noticia.
Responder
 #15
@Yasanagi @Israfil
leiam a noticia:

http://gematsu.com/2015/03/cyberconnect2...generation
1 usuário curtiu este post: Israfil
Responder
 #16
Olha quem está voltando! E parece que vai sair pra pc.


Link
Responder
 #17
Já ta na steam o .Hack//G.U. Last Recode por 130 moedas. Eu tô animado pra jogar pois ele parece bem bonito mas vou esperar por alguma promoção, não vou ter tempo pra jogá-lo agora então não adianta comprar já.
A edição inclui os 3 primeiros volumes do .Hack//G.U. Remasterizados e um novo volume que deve ser o final da série, .Hack//G.U. Reconnection.
Responder
 #18
Vi meio que sem querer sobre esse lançamento na steam, estou terminando de baixar.
Responder
 #19
Começei o primeiro jogo, achei a ideia muito interessante. É foda como criaram o MMO dentro do jogo, com o forum, site do game exatamente como costuma ser dos MMOs mesmo, pra quem conheçe. E a parte das notícias que funcionam também em paralelo com os comentarios do forum. Achei que gera uma imersão muito boa com aquele jogo dentro do jogo.

Na parte técnica o gráfico é bastante datado mas pelo menos os controles parecem responder bem. Não posso falar sobre o gameplay já que aparentemente eu mal acabei a intro do game.
Responder
 #20
Acabei pegando ele também, por enquanto só passei pela intro e fiquei lendo os "posts" do forum, videos e afins, ainda vou começar a jogar pra valer mas por enqt to gostando do que to vendo. O jogo também da a opção de "cheat mode", onde se pode começar full equip, gold, lvl... Bom pra quem quer ver a história apenas.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes