Metroid (franquia)

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
156 respostas neste tópico
 #11
Joguei um pouquinho na época do snes, mas era mto difícil jogar aquilo sem salvar(fita pirata), e eu nunca conseguia ir mto longe, era nb d+ kkkk
Responder
 #12
(07/08/2015, 21:11)Ash_ Escreveu: Joguei um pouquinho na época do snes, mas era mto difícil jogar aquilo sem salvar(fita pirata), e eu nunca conseguia ir mto longe, era nb d+ kkkk

Jogar isso pela primeira vez é um desafio mesmo. Perdi as contas de quantas vezes morri nisso na época que conheci o jogo.
Responder
 #13
(07/08/2015, 20:08)skarpzinho Escreveu: Nao sei pq o povo fala "metroidvania". Sabemos que copiaram Metroid :v.

Concordo, sempre achei uma puta injustiça a série Castlevania levar a maior parte da fama por um padrão de gameplay que a série Metroid já estabeleceu desde o Nintendinho e que os Castlevania só adotaram a partir do PSX.
Responder
 #14
Speedrun honesto do Zero Mission



kct, o cara ignorou completamente o powergrip. Icon_lol
Responder
 #15
nuss eu acertar tres bombinhas e subir com elas ja era um feito.
Responder
 #16
(13/08/2015, 16:37)skarpzinho Escreveu: nuss eu acertar tres bombinhas e subir com elas ja era um feito.

Sabendo fazer o bombjump direito, dá pra pular várias partes.
Responder
 #17
O promeiro Metroid que eu joguei foi o Super na fita pirata e sem nenhuma ajuda, foi do inicio até o final sem morrer para zerar, lembro que eu cheguei no Gold Torizo sem o tiro de plasma na primeira vez eu fiquei achando que esse chefe era invencível.
Responder
 #18
(15/08/2015, 16:11)jplay Escreveu: O promeiro Metroid que eu joguei foi o Super na fita pirata e sem nenhuma ajuda, foi do inicio até o final sem morrer para zerar, lembro que eu cheguei no Gold Torizo sem o tiro de plasma na primeira vez eu fiquei achando que esse chefe era invencível.

Até dava pra atingir o Golden Torizo com míssel e super míssel, mas tinha que ser bem rápido.
Responder
 #19
(16/08/2015, 15:17)Metroid Escreveu: Até dava pra atingir o Golden Torizo com míssel e super míssel, mas tinha que ser bem rápido.

Eu lembro de ligar o turbo do meu controle e metralhar ele com misseis e não dar muito certo.
Responder
 #20
(16/08/2015, 15:24)jplay Escreveu: Eu lembro de ligar o turbo do meu controle e metralhar ele com misseis e não dar muito certo.

O bicho só consegue pegar um super míssil por vez. Nessa hora é só atirar direto que vai.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes