Metroid (franquia)

Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
156 respostas neste tópico
 #141
Retomei o Prime. Já consegui o ice beam e agora tô perdido de novo. HAHA!

É bem mais complicado lembrar pra onde ir em 3D.
Responder
 #142
Perto do final do jogo. Só falta derrotar o Omega Pirate e ir atrás dos artefatos que faltam. Faz tanto tempo que joguei isso que eu achava que a duração fosse maior.
Responder
 #143
Metroid Prime zerado. Levei mais de 14 horas nisso, mas me pareceu ser menos tempo. Haja ir e voltar nesse jogo.
Responder
 #144
Comecei o Dread. Tem inimigo nisso que causa dano demais, pqp. A Samus parece floquinho de neve.
Responder
 #145
Tô enferrujado demais. Os chefes tão varrendo o chão comigo n vezes.
Responder
 #146
Tomar no cu esse Z57. Tem ataque que não consigo desviar desse puto.
Responder
 #147
(09/12/2023, 22:27)M3troid Escreveu: Tô enferrujado demais. Os chefes tão varrendo o chão comigo n vezes.

O Dread é estupidamente difícil. Um jogo naturalmente pensado para usarmos cheats.
Responder
 #148
Devo estar perto do final do jogo. Derrotei os robôs do satanás restantes e peguei tudo que dava pra pegar sem ser o puto de um speedrunner.

Esse jogo pede shinesparks impossíveis pra certo itens.
Responder
 #149
Carai, durei nem um minuto contra o passarão. Esse vai dar trabalho.
Responder
 #150
Zerei o Dread. O passarão varreu tanto o chão comigo que derrotei a fase 1 dele de perfect.

[Imagem: GY5NfH5.jpg]

Nunca morri tanto assim em algum Metroid. A Samus começa o jogo fraca até demais, e os inimigos causam dano pra caralho.

Os chefes são aquele esquema de "apanhe n vezes até tu decorar os ataques e ganhar skill".

Algo que não gostei desse jogo foi que muito item tá atrás de shinespark impossível pra um cerumano comum, ainda mais pra mim. Sem falar que resolveram dar uma de zelda e certos subtanques estão divididos em quatro partes. É muita pebice.

[Imagem: hBaNsdt.jpg]

Esse bixo aí parece ser um Draygon.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes