Enquete: Qual destes DKC é o melhor?
Donkey Kong Country
24.32%
9 24.32%
Donkey Kong Country 2
56.76%
21 56.76%
Donkey Kong Country 3
18.92%
7 18.92%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Donkey Kong Country

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
160 respostas neste tópico
 #21
(07/08/2015, 20:59)Yasanagi Escreveu: Meu primo tinha um GBA-SP eu achava o aparelho mó "chique" na época cara, ainda mais que eu tinha um humilde GBC.

O GBC teve uma versão do DKC1:

Responder
 #22
Falando do DKC2, pra mim as melhores músicas são...









Responder
 #23
Eu lembro de ter jogado este jogo, mas não me lembro de nada mais que isso. Bem, baixei o rom aqui dos 3, devo checar eventualmente.

Sobre músicas de portáteis, acho que até o Nintendo DS deixa a desejar. Ao menos no emulador, o som de Sands of Destruction é meio triste. Se eu jogar SNES e colocar camisa em cima de cada caixa de som, deve ficar parecido HAHA!
Responder
 #24
(08/08/2015, 12:08)Zefiris Escreveu: Eu lembro de ter jogado este jogo, mas não me lembro de nada mais que isso. Bem, baixei o rom aqui dos 3, devo checar eventualmente.

Pode jogar que vale a pena. Se bem que ainda considero o 1 o mais difícil de zerar as fases normais, por causa das fases de trilhos.
Responder
 #25
(08/08/2015, 12:14)rapier Escreveu: Pode jogar que vale a pena. Se bem que ainda considero o 1 o mais difícil de zerar as fases normais, por causa das fases de trilhos.

As de trilhos são até fáceis. O problema é uma das fases da neve, que é quase toda com barris que se movem muito rápido.

Fase difícil bagarai do DKC2 é aquela em que se deve subir se transformando nos animais. Um pulo errado e adeus.
Responder
 #26
(08/08/2015, 12:34)Metroid Escreveu: As de trilhos são até fáceis.

Eu acho elas difíceis, pois você não consegue jogar no seu ritmo, apenas no ritmo do jogo. Os bestáculos aparecem rápido demais e tem muito pulo repentino.

(08/08/2015, 12:34)Metroid Escreveu: O problema é uma das fases da neve, que é quase toda com barris que se movem muito rápido.

Se for a do 4º mundo, nela tem um atalho embaixo (ou em cima, não lembro) que tem uma ruma de barris que pulam a parte complicada.

(08/08/2015, 12:34)Metroid Escreveu: Fase difícil bagarai do DKC2 é aquela em que se deve subir se transformando nos animais. Um pulo errado e adeus.

A Toxic Tower... difícil mesmo só o começo com a parte da cobra, pois a cobra tem um pulo e uma hitbox muito esquisitos.
Responder
 #27
(08/08/2015, 12:43)rapier Escreveu: Se for a do 4º mundo, nela tem um atalho embaixo (ou em cima, não lembro) que tem uma ruma de barris que pulam a parte complicada.

É embaixo. Só pasei dessa parte pq dei sorte e caí nisso.
Responder
 #28
(08/08/2015, 12:45)Metroid Escreveu: É embaixo. Só pasei dessa parte pq dei sorte e caí nisso.

Eu já sabia dela na época da locadora. Mas o 1 eu nunca zerei em locadora, parei no último mundo.

Uma coisa que demorei muito a descobrir no DKC3 foi o ricochete do Kiddy na água.

[Imagem: 7wv47f7.gif]
Responder
 #29
(08/08/2015, 12:46)rapier Escreveu: Eu já sabia dela na época da locadora. Mas o 1 eu nunca zerei em locadora, parei no último mundo.

Uma coisa que demorei muito a descobrir no DKC3 foi o ricochete do Kiddy na água.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7wv47f7.gif]

eu nunca tinha feito isso no jogo kkkkkkkkkkkk so descobri na net. eu sempre achei q ele poderia voar .
Responder
 #30
(08/08/2015, 12:59)skarpzinho Escreveu: eu nunca tinha feito isso no jogo kkkkkkkkkkkk so descobri na net. eu sempre achei q ele poderia voar .

Ele voar? Complicado... Mas mesmo assim ele continua sendo tosco pro jogo.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes