Chrono (franquia)

Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
147 respostas neste tópico
 #71
(04/03/2018, 22:42)Metroid Escreveu: É, a S-E conseguir ferrar o visual do jogo. Usaram um filtro porco que deixou uns ladrilhos nos cenários que "cortam" objetos e personagens dependendo da posição.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rlRrQNi.jpg]

Como foram fazer isso logo com Chrono Trigger, um dos melhores RPGs já feitos? Facepalm

O filtro tá bem feio, tá óbvio os quadriculados aí. Engraçado que só o que tem é filtro de emulador melhor que isso, tipo os xBR.
Responder
 #72
Jogando no celular, isso não fica tão notório, mas na TV o resultado é outro.

[Imagem: JaJUIYe.gif]
Responder
 #73
Bom ver que a S-E teve a decência de ouvir os jogadores e ajeitar aquela lambança dos gráficos do PC.
Tomara que façam o mesmo na versão do android.
Responder
 #74
Meus olhos já se acostumaram ao filtro porco que tacaram no Trigger, para o bem ou para o mal.

Ainda esperando a S-E ajeitar a versão do android...
Responder
 #75
(07/08/2015, 16:39)Yasanagi Escreveu: Bem eis um grande clássico de verdade que eu não encontrei nada por aqui também.

Definitivamente, talvez os melhores RPGs que eu já tenha jogado? Não tem muito que se criticar dentro desses baita clássicos, negócio é arrastar uma cadeira e compartilhar as ideias e nostalgias que esses jogos nos traz de lembranças até hoje e mesmo eu já sabendo da resposta da maioria, nós poderíamos discutir qual destes nos fizeram mais feliz em suas épocas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wDvrpeK.png]

Considero esses dois um dos melhores rpgs já feitos, 2 games fantásticos para sua época. Um que pretendo rejogar é o Cross, pois esse treco tinha n finais e personagens secretos que nunca consegui pegar, sempre por esquecer de um detalhe ou outro que era necessário para conseguir tal personagem.

Rejogar o Cross com tradução br, a experiência deve ser ainda melhor. Também pretendo rejogar o Trigger algum dia, esse tinha uma história fenomenal, era show. Gostava da versão do ps1 também por ter cenas em anime, a OST disso era um show a parte.
Responder
 #76
Joguei Chrono Trigger no emulador, tava curtindo muito o jogo. Só faltava ir matar o Lavos e meu HD queimou...
Fiquei com tanta raiva q nunca mais joguei  Icon_lol
Quem sabe um dia eu tente de novo.
Responder
 #77
Alguém já sinceramente conseguiu notar o número grande de falhas no enredo que Cross tem em relação a Trigger?
Eu não tenho dúvidas que Cross e Trigger são excelentes jogos mas gosto de pensar em Cross como um "gaiden" ou "alternative" que uma sequência direta a Trigger.

E 15 anos depois eu ainda estou salgado com a Square cancelando Chrono Brake e detonando o Chrono Ressurection.
Responder
 #78
(28/09/2018, 00:46)alphard Escreveu: Alguém já sinceramente conseguiu notar o número grande de falhas no enredo que Cross tem em relação a Trigger?
Eu não tenho dúvidas que Cross e Trigger são excelentes jogos mas gosto de pensar em Cross como um "gaiden" ou "alternative" que uma sequência direta a Trigger.

Eu vejo Cross como uma experiência, e nisso ele é excelente. Não espero coerência de história que envolva viagens no tempo.
Responder
 #79
Alguém tem o apk da versão para android de Chrono Trigger? baixei uns aqui, but, tudo era só propaganda.
Responder
 #80
chrono trigger 2.0.4 apk

segundo resultado no google
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes