Chrono (franquia)

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
147 respostas neste tópico
 #21
Isso me faz lembra disso não sei pq:

Responder
 #22
O RPG que mais marcou minha infância ao lado do Digimon World 3, Chrono Cross.

Zerar ele foi praticamente ir para um estado de paz de espírito indescritível e Radical Dramers talvez, foi a música que mais (tentei) tocar no violão.

Imo... OP Tier:
- Serge/Lynx (Com a Mastermune)
- Gleen (com as duas Einlanzer)

Very Good Tier:
- Grobyc
- Karsh
- Zoah (ou é Zohan, não me recordo)
- Leah
- Pip (Se aproveitando do bug para ter todos os elementos)

Trash tier:
- Sprigg
- Kid
- Leena
- Razzly
- Orcha

O resto é mediano, o jogo em si é equilibrado.

Chrono Cross não tem lá batalhas difíceis, ainda mais quando tu aprende a usar os Trap Element e roubar todos os boss o tempo todo (Fargo >>>>>>>>>>)

Quando enfrentava Solt e Peppor em Isle of Damend (pra ter a Tech Skill LV7 do Karsh) saia com 1 zilhão de Eathquake, alguns Tundra Storm e a summon Golemn. Aprendendo a usar os trap Element nem o jogo ficava tão fácil que até dava vontade de esperar algumas décadas para os boss usarem Ultra Nova (Sky Dragon) e outros Elements do LV6. Peguei tanto Black Hole nas Tragendiene no Dead Sea que o jogo até perde a graça.

E ter Gleen não é difícil, é só escolher não salvar Kid quando for envenenada por Lynx durante a fuga da Viper's Manor:

Se escolher salvar Kid tu pega:

- Orcha, Razzly e um random.

Se escolher não salvar Kid:

- Macha, Gleen, Doc.

Por isso os Save Game +, pra quando tu pegar o Chrono Cross depois de derrotar Fate em Chronopolis, você usar o Chrono Cross na casa da velha Sprigg e ter todos os personagens de volta (incluindo a Hale)

E sim, zerei chrono cross, contando o new game + umas 20 vezes.

Responder
 #23
(08/08/2015, 03:49)JimClark Escreveu: Por isso os Save Game +, pra quando tu pegar o Chrono Cross depois de derrotar Fate em Chronopolis, você usar o Chrono Cross na casa da velha Sprigg e ter todos os personagens de volta (incluindo a Hale)

Puxa, eu não fazia ideia disso. Quando eu for jogar novamente vou tentar fazer isso certeza.

Valeuzão pelas dicas, isso me da até mais animo.
Responder
 #24
Você zera e da um save, aí vai aparecer a cor das stars amarela. Faz um save novo para o jogo e escolhe outro caminho, durante o terceiro save, termina o jogo com a Harle no Team.
Responder
 #25
(08/08/2015, 04:01)JimClark Escreveu: Você zera e da um save, aí vai aparecer a cor das stars amarela. Faz um save novo para o jogo e escolhe outro caminho, durante o terceiro save, termina o jogo com a Harle no Team.

Interessante!, vou tentar quando eu for jogar novamente, afinal vai sair legendas em PT-BR e por isso que estou mais animado.

Falar nisso, sabe dizer a ordem daquelas ilhas antes de ir para Chronopolis? Saca aquelas ilhas que representam passado, presente e futuro? Ali existem bichos únicos no jogo e que provavelmente dropam magias únicas, me lembro que teve algumas magias do jogo que não consegui coletar e algo me leva a crê que tem algo escondido por lá.
Responder
 #26
Não importa a ordem, mas aconcelho a deixar Present por ultimo, para pegar Vigora.

Problema é depois daí, Polis Police, o boss One Hit-KO.
Responder
 #27
(08/08/2015, 04:06)JimClark Escreveu: Não importa a ordem, mas aconcelho a deixar Present por ultimo, para pegar Vigora.

Problema é depois daí, Polis Police, o boss One Hit-KO.

Sim até ai eu me lembro deste Boss, eu não cheguei a fazer 100% do jogo mais pelo menos uns 95% eu chutei.

Eu sempre tive questões obsoletas por cima daquelas ilhas, então realmente existe um jeito de pegar aquelas outras magias que você só vê naquelas ilhas malditas, maior parte das vezes eu fiz o presente por ultimo mesmo para pegar a Vigora, agora eu nunca vi o que se dropa a mais naquelas ilhas.
Responder
 #28
(08/08/2015, 04:09)Yasanagi Escreveu: Sim até ai eu me lembro deste Boss, eu não cheguei a fazer 100% do jogo mais pelo menos uns 95% eu chutei.

Eu sempre tive questões obsoletas por cima daquelas ilhas, então realmente existe um jeito de pegar aquelas outras magias que você só vê naquelas ilhas malditas, maior parte das vezes eu fiz o presente por ultimo mesmo para pegar a Vigora, agora eu nunca vi o que se dropa a mais naquelas ilhas.

Uma é Ninty-Nine e a outra eu não lembro (acho que eagle eye) todas compráveis em Guldove, por isso que só faça Present, pois não da pra comprar Vigora.

A dica é roubar os boss com Kid e depois com o Fargo, usar os Trap Element e o jogo fica fácil. Trap Element não só poupa o time como te arma também.

Ultra Nova e Black Hole fazem um estrago de outro nível.

Tem também o Full Revival, acho que é quando tu salva Marbule no Another World eu acho.

- Quando for pro SS Zelbess como Lynx, em Home World, depois de derrotar Janice e Fargo na roleta e o faxineiro, antes de sair do navio, vá para o navio ao lado e fale com Irene, você irá recrutá-la.

- Quando recrutar fargo, leve ele para falar com o Fargo do Home World e você pegará a Tech Skill LV7 dele (Invencible), veja o show começar e vá para Marbule do Another World, mate TODOS os Lagoonate até ouvir o rugido do Black Dragon.

- Depois de Serge renascer, vá até marbule (não lembro se é a home world ou a another world) e logo no primeiro NPC, fale com ele e saia da cidade, volte e fale com ele de novo, ele dirá que tu é o 100° visitante e te dará Full Revival.
Responder
 #29
(08/08/2015, 04:17)JimClark Escreveu: A dica é roubar os boss com Kid e depois com o Fargo, usar os Trap Element e o jogo fica fácil. Trap Element não só poupa o time como te arma também.

Ultra Nova e Black Hole fazem um estrago de outro nível.

Tem também o Full Revival, acho que é quando tu salva Marbule no Another World eu acho.

- Quando for pro SS Zelbess como Lynx, em Home World, depois de derrotar Janice e Fargo na roleta e o faxineiro, antes de sair do navio, vá para o navio ao lado e fale com Irene, você irá recrutá-la.

- Quando recrutar fargo, leve ele para falar com o Fargo do Home World e você pegará a Tech Skill LV7 dele (Invencible), veja o show começar e vá para Marbule do Another World, mate TODOS os Lagoonate até ouvir o rugido do Black Dragon.

- Depois de Serge renascer, vá até marbule (não lembro se é a home world ou a another world) e logo no primeiro NPC, fale com ele e saia da cidade, volte e fale com ele de novo, ele dirá que tu é o 100° visitante e te dará Full Revival.

Não tenho nem palavras para agradecer essas dicas, rapaz acho que vou sair dos 95% e ir pro 100% dessa vez. Obrigado mesmo, deixei até salvo em um bloco de notas aqui para tentar depois.
Responder
 #30
(07/08/2015, 16:42)skarpzinho Escreveu: Versão br de Chronno Cross foi finalizado esses dias na gameslive. Só falta disponibilizar as legendas e jogar em nossa lingua nativa.

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que boa notícia mano!!!!!! de fato é injusto cobrar a tradução de chrono, mas eu ficava nervoso só de pensar que xenosaga que tem muitooooooooooooooooooooo mais texto que chrono foi traduzido mano. vou escrever uma carta de agradecimentos por este feito.  Clap

(07/08/2015, 17:55)Metroid Escreveu: Ah, sim:
Link youtube: http://youtu.be/CznKHdiPJIw?html5=1

HAHA!

fazer o que né HAHA!  



musicas de trigger e cross tbm tentei muito tocar no violão xd.

olha aqui oh olha aqui o braço chega a arrupia, entra areia nos zoi quando surge ao menos um lampejo dessas musicas principalmente a op de cross. São muitas emoções cara muitas.

é meio difícil rejogar algum jogo, os poucos foram front mission, trigger e ff e outros q n recordo agora. 

joguei Trigger a primeira vez e ok nunca mais esquecei esse jogo, logo depois joguei d novo e para minha surpresa apareceu buneco diferente pra jogar e ainda por cima o final mudou me levando pra uma sala cheia de npc no meio do nada e putz já viu né joguei xD. Cara dava gosto ficar passeando pelo mapa ficar andando conversando o que é difícil hj que só se preocupam em levar seu pc ao gargalo. Era joinha poder evitar batalhas ^^ acho q isso ajudou tbm.

Já Cross nunca finalizei por falta de verba mesmo e o pc não emular o jogo =/. Bem agora apreciar este jogo traduzido.

algumas parte do tópico queria ter evitado ao menos por enquanto q não jogo u.u
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes