Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (35): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 35
343 respostas neste tópico
 #221
Matei o final boss e ganhei um game over. HAHA!

Fiquei um tempo rodando pelo mapa e ainda não achei onde é pra ir agora, mais tarde procuro direito.
Responder
 #222
(27/07/2019, 11:34)Aioros Escreveu: Matei o final boss e ganhei um game over. HAHA!

Fiquei um tempo rodando pelo mapa e ainda não achei onde é pra ir agora, mais tarde procuro direito.
Acho que todo mundo acaba trollado nessa parte kk. Tem que fazer mais algumas coisas antes de ir matar ele de fato.
Responder
 #223
Matei a dona vampira e tenho a ligeira impressão que fiquei perdido no jogo de novo...

Suguei a piscina de sangue mas não parece ser possível explorar lá em baixo direito já que ainda não consigo andar debaixo d'água.
Responder
 #224
(27/07/2019, 18:32)Aioros Escreveu: Matei a dona vampira e tenho a ligeira impressão que fiquei perdido no jogo de novo...

Suguei a piscina de sangue mas não parece ser possível explorar lá em baixo direito já que ainda não consigo andar debaixo d'água.

É possível sim. Tem que pegar uma habilidade direcional nessa parte da caverna pra usar um jato debaixo d'água.
Responder
 #225
(27/07/2019, 18:33)rapier Escreveu: É possível sim. Tem que pegar uma habilidade direcional nessa parte da caverna pra usar um jato debaixo d'água.

Mas com esse negócio não da nem pra pegar baú, ou eu tô fazendo errado.
Responder
 #226
(27/07/2019, 18:35)Aioros Escreveu: Mas com esse negócio não da nem pra pegar baú, ou eu tô fazendo errado.

Mas dá pra você progredir e passar pras próximas áreas. Depois é que você pega uma habilidade que lhe permite abrir os baús.
Responder
 #227
Consegui a skill de alterar a gravidade, deve ser uma referência ao castelo invertido que já me falaram ter no Castlevania. Agora deve ser possível acessar uma ruma de lugares que não dava antes.

Achei o sapato a melhor arma por causa da movimentação, queria poder usar só ele.
Responder
 #228
Os sapatos não causam muito dano. O melhor mesmo é pegar alguma espada de duas mãos.
Responder
 #229
Terminei o primeiro gameplay com 98.8% do mapa agora não sei se faço 100% aqui mesmo ou se parto direto no NG+ (o que deve ser melhor)

As últimas partes forem bem fáceis já que fiquei um tempo perdido e também farmando coisas então acabei ficando power lvl eu acho.
Responder
 #230
(02/08/2019, 21:39)Aioros Escreveu: Terminei o primeiro gameplay com 98.8% do mapa agora não sei se faço 100% aqui mesmo ou se parto direto no NG+ (o que deve ser melhor)

Se tu fizer 100% logo, no NG+ você verá o mapa inteiro.
Responder
Páginas (35): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes