Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (34): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 34
337 respostas neste tópico
 #211
Começei a jogar isso e apanhei muito pro tal de Zangetsu. Não sei se é pra ser difícil assim mesmo ou se sou eu que sou horrível demais nesse jogo.

Acertei uma parede com magia sem querer e dropei uma espada bem mais forte do que qualquer arma que eu já tinha, agora fico imaginando que devo ter deixado trocentas coisas sem pegar.
Responder
 #212
(21/07/2019, 19:37)Aioros Escreveu: Começei a jogar isso e apanhei muito pro tal de Zangetsu. Não sei se é pra ser difícil assim mesmo ou se sou eu que sou horrível demais nesse jogo.

Tu tá no começo do jogo? Me diz tua % do mapa completo.

Olha, tu tem que explorar os cenários e matar todo mundo em cada sala que tu passar pra ganhar XP, além de usar a fadinha ou a skill pra ver quais paredes são quebráveis e ganhar itens.
Responder
 #213
(21/07/2019, 19:38)rapier Escreveu: Tu tá no começo do jogo? Me diz tua % do mapa completo.

Olha, tu tem que explorar os cenários e matar todo mundo em cada sala que tu passar pra ganhar XP, além de usar a fadinha ou a skill pra ver quais paredes são quebráveis e ganhar itens.

Sim. Tá em 20% o mapa.

Tô usando uma fada de familiar que dropei pouco antes de parar de jogar mas não reparei nela identificando nenhuma parede ainda.
Responder
 #214
(21/07/2019, 19:42)Aioros Escreveu: Sim. Tá em 20% o mapa.

Tô usando uma fada de familiar que dropei pouco antes de parar de jogar mas não reparei nela identificando nenhuma parede ainda.

Se você passar perto das paredes quebráveis ela aponta pra elas.
Responder
 #215
Que eu saiba qualquer familiar faz isso. Não sei bem se aquilo era apontar mas de vez em quando quebrava umas paredes porque meu Cavaleiro ia em direção a ela.
Responder
 #216
(21/07/2019, 19:50)Befire Escreveu: Que eu saiba qualquer familiar faz isso. Não sei bem se aquilo era apontar mas de vez em quando quebrava umas paredes porque meu Cavaleiro ia em direção a ela.

O Dantalian (que eu considero o melhor familiar) não faz isso.
Responder
 #217
Só dá pra identificar as paredes falsas com a fadinha ou o com o fragento olho de detetive.
Responder
 #218
Estranho. Eu usei essa tal fada mas só sabia atirar e curar pouco. Não sei bem como ela acha as paredes mas já tive alguns casos do meu pet ir em direção a uma também.
Responder
 #219
A fada não só aponta como fala "here" ou algo assim.
Responder
 #220
Citar:Bug Fixes
Map quest markers no longer showing when target has been killed
HD Rumble issues in certain areas fixed

Familiar Changes
Familiar upgrade via Grade was nerfed
Increased strength based on level
Dullahammer Head has been nerfed

Shard Adjustments (Decreased Power)
Riga Storaema
Craftwork
Bunnymorphosis
Flame Cannon
Straight Arrow
Chase Arrow
Heretical Grinder
Circle Ripper
Shooting Dagger
Riga Dohin
Welcome Company (nerfed significantly - starting from 3 portraits instead of 5)

Weapon Adjustments (Decreased Power)
Flying Edge
Rhava Bural
Rhava Velar

Enemy HP Increases
Dullahammer Head
Malediction

Drop Adjustments
Increased the drop rate of "Monster Fur" from Simians

Credits
Text corrections

Map
Map close button has been remapped to standard exit/close button
Marker button has been changed
Trail display button has been changed
Map scroll speed improved
Zoom in and out improved
Zoom level retained when reopening the map
Auto-center when opening the map

Um patch aí que vai sair.
Responder
Páginas (34): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes