Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34
337 respostas neste tópico
 #11
(07/08/2015, 16:13)skarpzinho Escreveu: Bloodstained carece de informações. Fica dificil de falar sobre o jogo. Sinceramente , tenho mais ânimo por Momodera 3 do que o prorio bloodstained.

Eu tenho certa fé, que vá começar a aparecer mais informações. Afinal agora o kickstarter parou de fornecer opções para continuarem com o donate.

Agora é esperar o posicionamento do Iga e ver o que vai dar, conforme for saindo atualizações do projeto eu vou vir postando por aqui.
Responder
 #12
Castlevania: SOTN tem um espaço permanente entre os melhores jogos que já joguei na vida.

E foi um dos poucos jogos que joguei em estilo "quero-completar-absolutamente-tudo-que-dá-para-completar". Maior % de mapa (acho que era uns 201% ou algo por aí sem glitches), todos itens, etc.

Amei aquele jogo e a trilha sonora dele ainda me faz ouvir os efeitos sonoros automaticamente, bugou meu cérebro pra sempre. Cry



Anyway, sobre o Bloodstained. Não espero algo que seja no nível de SOTN, mas espero que seja um Metroidvania muito bom. Estou no aguardo dele, mas fico com um pé um pouquinhozinho atrás com coisas vindas de Kickstarter (joguei alguns jogos KS excelentes, mas vários dos KS grandes parecem compartilhar de alguns pontos fracos em comum).
Responder
 #13
(07/08/2015, 16:26)Morgiana Escreveu: Castlevania: SOTN tem um espaço permanente entre os melhores jogos que já joguei na vida.

E foi um dos poucos jogos que joguei em estilo "quero-completar-absolutamente-tudo-que-dá-para-completar". Maior % de mapa (acho que era uns 201% ou algo por aí sem glitches), todos itens, etc.

Amei aquele jogo e a trilha sonora dele ainda me faz ouvir os efeitos sonoros automaticamente, bugou meu cérebro pra sempre. Cry

Isso é um fato a se carregar pela vida inteira!

Até hoje eu escuto a trilha sonora do Castlevania SOTN. Como favorita eu carrego esta.


Sou sincero que eu acho que já detonei esse jogo mais de 10 vezes e creio que consigo jogar mais infinitas vezes, não consigo enjoar desse jogo.

Sou sincero que sinto muita saudade da época que eu realmente me acabava com esse jogo e ficava com a ansiedade a cada vez que eu jogava para chegar na parte das Cavernas de Cristal só para escutar essa OST.

Jogo magnifico, nunca tive nada a reclamar dele. Muito pelo contrario o vicio era tanto, que eu fui obrigado a baixar emulador de Saturn para jogar a versão que tinha coisas a mais. HAHA!
Responder
 #14
Nao irei mentir.
Eu prefiro  os 3 games de DS de Castlevania, cada um com sua peculiaridade. Aria Of Sorrow foi Jogao. A sequel não deixou a desejar mas nao teve aquele impacto como o primeiro jogo. Portrait of Ruin teve inovações e uma das melhores osts. O jogo em si é bastante agradável. Order of Eclesia é onde eu rejoguei e zerei milhares de vezes. O JOGO É PERFEITO !!! Tem um enredo agradável, a personagem é interessante, o final do jogo é lindo.

ADORO ESSA OST!! Ligava o meu ds so para ouví-la
Responder
 #15
Esse Bloodstained me chamou atenção, espero que saiam algumas notícias/informações novas logo. E gostei de ver o apoio que os caras receberam.
Responder
 #16
(07/08/2015, 16:38)skarpzinho Escreveu: Nao irei mentir.
Eu prefiro os 3 games de DS de Castlevania

Sou sincero que não joguei os de DS, porém, eu joguei aquele Harmony of Despair.

Embora muita gente não tenha gostado dele, digo a verdade que gostei bastante daquele jogo, mesmo ele sendo repetitivo. Coletei todos os itens possíveis do meu Soma, sim eu jogava de Soma e amei aquele "juntadão" de personagens.

(07/08/2015, 16:52)Kouhai Escreveu: Esse Bloodstained me chamou atenção, espero que saiam algumas notícias/informações novas logo. E gostei de ver o apoio que os caras receberam.

Creio que logo estão disponibilizando maiores informações afinal o starter está chegando ao fim pelo que demonstra.
Responder
 #17
(07/08/2015, 16:54)Yasanagi Escreveu: Sou sincero que não joguei os de DS, porém, eu joguei aquele Harmony of Despair. 

Então eu RECOMENDO QUE COMECE O MAIS RAPIDO POSSIVEL. São grandes jogos e o Eclesia é o ápice de Castlevania.
Em relação ao Soma, eu recomendo jogar o Aria of Sorrow primeiro ( gba ) O Soma é um bom protagonista so que, nao gostei muito de como foi em Dawn of Sorrow.
Caso te anime, tem tudo em portugues.
Responder
 #18
(07/08/2015, 17:06)skarpzinho Escreveu: Então eu RECOMENDO QUE COMECE O MAIS RAPIDO POSSIVEL. São grandes jogos e o Eclesia é o ápice de Castlevania.
Em relação ao Soma, eu recomendo jogar o Aria of Sorrow primeiro ( gba ) O Soma é um bom protagonista so que, nao gostei muito de como foi em Dawn of Sorrow.

Eu não consegui jogar o Aria of Sorrow, eu comecei a jogar mais por alguma razão eu parei.

Porém já vi uma speedrun dele, e falar a verdade que achei maneiro HAHA!
Responder
 #19
(07/08/2015, 17:15)Yasanagi Escreveu: Eu não consegui jogar o Aria of Sorrow, eu comecei a jogar mais por alguma razão eu parei.

Porém já vi uma speedrun dele, e falar a verdade que achei maneiro HAHA!

Aria of Sorrow é ótimo. O sistema de almas do jogo foi uma grande sacada.

E eu boto fé em Bloodstained justamente por sair das mãos do próprio Igarashi.
Responder
 #20
(07/08/2015, 17:43)Metroid Escreveu: Aria of Sorrow é ótimo. O sistema de almas do jogo foi uma grande sacada.

E eu boto fé em Bloodstained justamente por sair das mãos do próprio Igarashi.

Sim, eu sei do sistema de almas por que eu joguei de Soma no Harmony of Despair HAHA!

Eu também estou com uma baita fé que vá ser algo bom, justamente, por sair da mão do próprio Igarashi, espero que eu não me surpreenda de maneira negativa quando o jogo sair.
Responder
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes