Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (35): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35
345 respostas neste tópico
 #181
99,4% do mapa. Faltam umas seis salas ocultas ainda.

Derrotei o OD, e agora todos os 21 livros são meus. Cry

Tem um bixo pra matar no trem, mas agora que posso para o tempo, vou me vingar desse fdp.
Responder
 #182
Tive que transmutar 3 espadas até poder chegar na mais forte do jogo. Vou lá no cara todo empolgado, e ainda me falta um material que nenhum inimigo derrubou até agora. Pelo nome, devo conseguir com o carpinteiro ou com o Belmont zumbi.

Enquanto isso, 99,6% do mapa.
Responder
 #183
99.8% e resolvi ir bater no chefe, queria saber se realmente ficou faltando algo ou se só vai até ai, pois quando entrei na sala do chefe ganhei a conquista de mapa completo. Achei que teria um new game+, fiquei um pouco frustrado. Vou continuar o save pra completar os itens, alguém sabe onde ta a maldita receita de macarrão? A quest da velha empacou, única que não completei.

@M3troid pra mim as mais fortes acabaram sendo a evolução da gume voador e a cópia da crissaegrim, no final elas ficam muito apelonas.
Responder
 #184
(30/06/2019, 17:53)Ash_ Escreveu: 99.8% e resolvi ir bater no chefe, queria saber se realmente ficou faltando algo ou se só vai até ai, pois quando entrei na sala do chefe ganhei a conquista de mapa completo. Achei que teria um new game+, fiquei um pouco frustrado. Vou continuar o save pra completar os itens, alguém sabe onde ta a maldita receita de macarrão? A quest da velha empacou, única que não completei.

99.8% é o mapa completo tirando as 2 salas do chefão final.

Se você não pegou todas as receitas é porque não abriu todos os baús dos mapas. Por exemplo, as torres gêmeas têm muito baú difícil de acessar e neles têm receitas.
Responder
 #185
(30/06/2019, 17:56)rapier Escreveu: 99.8% é o mapa completo tirando as 2 salas do chefão final.

Se você não pegou todas as receitas é porque não abriu todos os baús dos mapas. Por exemplo, as torres gêmeas têm muito baú difícil de acessar e neles têm receitas.

Faltam 4 receitas em sequência que devem vir um mesmo item, como falta uma massa pra velha imagino que seja o livro de massas. Já rodei a torre de todos os modos possíveis e outros cantos também e até agora sem sucesso, certeza que é um baú que falta, mas encontrá-lo ta complicado.
Responder
 #186
(30/06/2019, 18:03)Ash_ Escreveu: Já rodei a torre de todos os modos possíveis e outros cantos também e até agora sem sucesso, certeza que é um baú que falta, mas encontrá-lo ta complicado.

Usa Invert na torre (a da esquerda tanto em cima quanto embaixo, não a da direita que tem o desafio) que do teto dá pra ver um baú ou outro.

Tô falando isso porque eu peguei todas as receitas sem usar cheat pra elas.
Responder
 #187
[Imagem: TGKIYr3.png]
@rapier Sabe onde ta o demônio 44?

Vou dar uma vasculhada na torre

Acho que encontrei.
[Imagem: LysQ6tx.jpg]
Responder
 #188
(30/06/2019, 18:12)Ash_ Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TGKIYr3.png]
@rapier Sabe onde ta o demônio 44?

Vou dar uma vasculhada na torre

Não sei, pra mim também faltou ele quando zerei no Hard.

Pra mim faltaram o 44 e o 97 tanto no Normal quanto no Hard.
Responder
 #189
O 97 é o ninja que da o fragmento de corrida, ta no castelo gigante se não me engano.
Responder
 #190
(30/06/2019, 18:27)Ash_ Escreveu: O 97 é o ninja que da o fragmento de corrida, ta no castelo gigante se não me engano.

Nunca o venci e nunca peguei esse fragmento.
Responder
Páginas (35): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes