Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hangyaku no Monogatari

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #101
Eu só vi o filme, curti, explicou bem pro publico q n conhecia o universo, no caso eu HUE
Responder
 #102
Vi o primeiro filme compacto, ele mostra até o episódio em que a Miki Sayaka fica doidona, não tenho certeza se era o 6. Realmente já tinha esquecido de muita coisa, acabou sendo gratificante rever, vou tentar assistir o segundo ainda hoje.

No caso foi até o episódio 7, imagino que no segundo tenha cenas adicionais já que ele também tem cerca de duas horas. Não lembro sobre qual circunstância a Madoka resolve virar garota mágica, tenho a impressão que isso só acontece no último episódio, parecia quase fez o contrato mas a Akemi meteu bala no  Kyuubey  antes que acontecesse.
Responder
 #103
Já emendei o segundo, como esse anime é bom. Foi uma experiência e tanto, mesmo sendo um rewatch, eu não lembrava de quase nada e isso ajudou muito, foi como ver pela primeira vez. Devo mudar minha nota no MAL, na época dei 9, não sei onde estava com a cabeça, isso merece um 11. Essa semana devo arranjar um tempo pra ver o terceiro filme.
Responder
 #104
Demorei pra começar o terceiro filme, bom ein, pelo menos até a metade pois tive que dar uma pausa, quando tiver tempo vejo a outra metade. A luta da Homura contra a Mami ficou bem legal, combate intenso, espero por mais uma cena dessas antes do fim.
Responder
 #105
Se deus existe, satanás também deve existir, ou será que era ao contrário? Não importa, só sei que o diabo nesse filme tá é bom ein, o povo manja das reviravoltas, marterpiece para a Madoka nossa que estás no céu, que a continuação venha antes do ave maria.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes