Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hangyaku no Monogatari

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #81
(08/11/2015, 18:43)Ton Escreveu: Eu devia tbm ter feito isso.. acabei indo até o final.

A série já bem hype, ai vem o filme..... Não deu mesmo, mas gostaria de ver até o fim.
Responder
 #82
Eu assisti este filme 2 vezes para tentar entender algo, mas no fim não teve muita mudança. Aquele final então que foi tenso de entender, não a parte da explicação do Kyuubei e sim a parte que a Homura rouba poder da Madoka. Sem mencionar o fim do fim, por que diabos a Homura se jogou do penhasco? Ela acha que com o poder do Diabo, ela vai conseguir se matar? E por que o Kyuubei estava todo surrado nessa cena? Tem coisas que não dá para entender mesmo tentando e eu me esforcei bastante.
Mas mesmo sendo viajado, eu achei muito melhor que toda a série TV e os filmes anteriores.
Responder
 #83
(29/12/2015, 18:46)Ray Escreveu: Madoka eles não vão mais lançar, provavelmente.
O problema é assistir Monogatari com os templates da Shaft, a obra em si tem até seus pontos positivos, mas eu odeio demais a animação da Shaft. Isso deve se resolver se o diretor não puder mais dirigir/supervisionar os animes. Se isso acontecer, ou a Shaft vai falir ou eles vão mudar.

Já anunciaram um novo projeto de Madoka a pouco tempo.
Responder
 #84
(29/12/2015, 22:13)Raffael Escreveu: Já anunciaram um novo projeto de Madoka a pouco tempo.

Povo fala q japas são assim, mas na verdade o mundo todo é assim. Quando algo faz sucesso espreme até sair oq não existia hasuahsuas
Responder
 #85
(29/12/2015, 22:13)Raffael Escreveu: Já anunciaram um novo projeto de Madoka a pouco tempo.

Eu tinha visto alguns spin-off (acredito) por aí e não vi uma confirmação de mais coisas mesmo o anime tendo anos, daí pensei que deixariam a franquia de lado.

(29/12/2015, 22:12)Ton Escreveu: isso é foda mesmo, o cara ter q pausar pra entender oq tá acontecendo, eu só pausei 1 vez na vida, das outras vezes deixei passar sem medo na consciencia hahaha

No começo eu pausava para ler, mas por alguns sair em menos de 1 segundo, era difícil pausar na hora, daí parei de perder meu tempo, mas ainda tento ler quando aparece, só não consigo ler alguns inteiros. Mas não acho que faça diferença, se fizesse, eles não passariam tão rápido.
Responder
 #86
acabei de ver isso... o que posso dizer sobre o filme...

entendi algo, depois não entendi algo, tentei entender algo e depois aceitei e fui ate o fim....
Responder
 #87
(13/02/2016, 21:26)RodrigoFbi Escreveu: acabei de ver isso... o que posso dizer sobre o filme...

entendi algo, depois não entendi algo, tentei entender algo e depois aceitei e fui ate o fim....

O filme 3 é lombra ruim. O anime eu achei funcional. Engraçado como um filme dissociado da obra consegue estragá-la retroativamente pra mim.
Responder
 #88
(12/08/2016, 22:21)Opeth Escreveu: O filme 3 é lombra ruim.

Além de ruim é desnecessário. E ainda insistiram com aqueles efeitos de photoshop.
Responder
 #89
(12/08/2016, 22:26)Metroid Escreveu: Além de ruim é desnecessário. E ainda insistiram com aqueles efeitos de photoshop.

Sim. Se acabasse no 2 eu acharia os filmes um recap razoável do anime.
Responder
 #90
Também não gostei do filme. Uma das coisas que gostei bastante em Madoka Magica foi o final, mas Rebellion negou isso tudo. O filme todo foi extremamente nonsense e abstracto, até para os standards da Shaft. Nem sei para que adicionaram aquela nova fada, a Bebe. Tirando a luta entre a Mami e a Homura, que foi visualmente impressionante, isto ia aborrecendo-me de tal forma que tive de continuar a ver o filme no dia seguinte, o que é raríssimo eu fazer. Depois veio o twist final e...dafuq? Para além disso, isto está mesmo a pedir uma continuação. Mas sendo a Shaft isso é bem capaz de acontecer, eles ganham bom dinheiro.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes