Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hangyaku no Monogatari

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
104 respostas neste tópico
 #61
(15/09/2014, 09:33)Killy Escreveu: Madoka faz se pedindo trollando aquele gato fdp.

E tem gatos no anime?
Responder
 #62
Madoka - Filme 3. Não resisti. Dropei!
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #63
(10/12/2014, 15:05)Killy Escreveu: Madoka - Filme 3. Não resisti. Dropei!

Considerando que você tinha terminado a série há algum tempo, pensei que você já tinha visto o filme.
Responder
 #64
(10/12/2014, 15:09)rapier Escreveu: Considerando que você tinha terminado a série há algum tempo, pensei que você já tinha visto o filme.

No torrent estava faltando seeds. Baixei ontem de madruga e a noite tentei assisti e não rolou.
Responder
 #65
(10/12/2014, 15:05)Killy Escreveu: Madoka - Filme 3. Não resisti. Dropei!

Esse filme de madoka é muita lombra. E o template de PS da Shaft só piora a situação.
Responder
 #66
Eu até que gostei,só que,na minha opinião, o anime ficaria fantástico se mantivesse o ritmo frenético dos primeiros 3 minutos do primeiro capítulo. Depois dá uma sossegada no segundo, a Mami morre de forma imbecil no terceiro e a Sayaka vira Mahou Shoujo no quarto (por motivo mais imbecil ainda,e ainda leva um "toco", se transformando em uma bruxa).Aí já devo ter resumindo mais da metade do anime, sem mencionar a barraqueira da Sakura. 



Ps:A minha expectativa era ver um anime "kawaii" (Sakura Card Captors,Rayert,etc), mas vi algo produzido por um "aspirador de pó" (típico da Shaft).
Responder
 #67
(06/02/2015, 19:17)franklin52 Escreveu: Ps:A minha expectativa era ver um anime "kawaii" (Sakura Card Captors,Rayert,etc), mas vi algo produzido por um "aspirador de pó" (típico da Shaft).

O lado bom disso é não ser mais um mahou shoujo "kawaii". Já o lado ruim é ter sido feito pela Shaft. O cd disso e o template de ps fodem a vista.
Responder
 #68
(06/02/2015, 19:38)Metroid Escreveu: O lado bom disso é não ser mais um mahou shoujo "kawaii". Já o lado ruim é ter sido feito pela Shaft. O cd disso e o template de ps fodem a vista.

Tem ele ai? Posta ae. Fiquei curioso.




Eu dropei pq achei viajadasso. Aqueles rolés no bus me fritou. Que universo paralelo é aquele?!?!?!

E sem contar que o anime é uma cópia descarada de Mirror Mask de Neil Gaiman.
Responder
 #69
(09/02/2015, 07:59)Killy Escreveu: Tem ele ai? Posta ae. Fiquei curioso.

Tenho o que?
Responder
 #70
(09/02/2015, 09:59)Metroid Escreveu: Tenho o que?

Citar:O cd disso e o template de ps fodem a vista.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes