Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hangyaku no Monogatari

Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
104 respostas neste tópico
 #31
(27/12/2013, 15:52)Ton Escreveu: Acho que precisa pq se investia mto pouco na série de tv pela quantidade de cenas estáticas. E nos filmes que a animação fluiu melhor, apesar de não gostar de algumas coisas nela.

Verdade, acredito que o anime com as mesmas caracteristicas dos movies ficariam melhor, se considerar somente qualidade de animação.
Responder
 #32
Quanto aos filmes de Madoka:

Os 2 primeiros só repetem o que 12 capítulos de anime se esforçaram bem para detalhar.Agora é baixar o 3º para ter uma ideia.

Ps:E este filho da p*** do Kyuubi ( Kyuubey ) devia ser destruído logo no primeiro capítulo... Que coisa mais Coolface ...
Responder
 #33
Ja tem alguma previsão de quando vai sair?
Responder
 #34
Vi aqui o filme 3 de Madoka.

Se o anime já era lombrado, isso é lombrado³. A ainda fizeram o favor de desfazer tudo que houve no anime.
Responder
 #35
(04/04/2014, 18:58)Metroid Escreveu: Vi aqui o filme 3 de Madoka.

Se o anime já era lombrado, isso é lombrado³. A ainda fizeram o favor de desfazer tudo que houve no anime.

Já baixei e estou criando coragem para assisti-lo.
Responder
 #36
(04/04/2014, 18:58)Metroid Escreveu: Vi aqui o filme 3 de Madoka.

Se o anime já era lombrado, isso é lombrado³. A ainda fizeram o favor de desfazer tudo que houve no anime.

Meu comentário de quando assisti foi "Assisti a Madoka Magica: Rebellion Story... E descobri como os maconheiros enxergam o mundo."
Responder
 #37
(06/04/2014, 23:13)Zefiris Escreveu: Meu comentário de quando assisti foi "Assisti a Madoka Magica: Rebellion Story... E descobri como os maconheiros enxergam o mundo."

Eu acho que nem maconha causa alucinações desse nível.
Responder
 #38
Terminei o filme 3 de Madoka, foi melhor que toda a série e os dois filmes anteriores, vi diferenças absurdas nesse, tanto na história, quanto na arte. A empresa fez um grande investimento e os efeitos ficaram bem bonitos. Passei a gostar mais das personagens após esse último filme e também devo dizer que o anime não deu nada mastigado pra entender, quem quiser entender isso tem que prestar bem à atenção, e isso que me surpreendeu, não esperava algo assim de Madoka. Devo dizer que o final desse filme foi o que mais me surpreendeu, é um final que não se vê por aí. Após os créditos eu senti uma leve tristeza pelo acontecimento, aquilo pode facilmente destruir certas pessoas por dentro, não foi o meu caso, mas me senti muito mal. Pra quem ainda não viu, veja, vale a pena, e só precisa assistir 3 filmes pra entender tudo, o anime pode deixar passar. Vou dar nota 8/10, aleluia vi algo de diferente em Madoka.
Responder
 #39
Tinha me esquecido deste tópico, aí movi uns posts sobre Hidamari 5 para cá.
Responder
 #40
Só vejo geral falando bem de Mahou Shoujo Madoka Magika. Terei que baixar!
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes