Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hangyaku no Monogatari

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #91
(15/08/2016, 19:13)Spikey Escreveu: Também não gostei do filme. Uma das coisas que gostei bastante em Madoka Magica foi o final, mas Rebellion negou isso tudo. O filme todo foi extremamente nonsense e abstracto, até para os standards da Shaft. Nem sei para que adicionaram aquela nova fada, a Bebe. Tirando a luta entre a Mami e a Homura, que foi visualmente impressionante, isto ia aborrecendo-me de tal forma que tive de continuar a ver o filme no dia seguinte, o que é raríssimo eu fazer. Depois veio o twist final e...dafuq? Para além disso, isto está mesmo a pedir uma continuação. Mas sendo a Shaft isso é bem capaz de acontecer, eles ganham bom dinheiro.

Madoka já virou infinito, então não duvido mesmo se algum dia sair mais anime disso.
Responder
 #92
Diferente dos fãs, eu gostei do filme, tanto que dei um ponto a mais para ele no MAL em relação ao anime e aos outros 2 filmes.
Responder
 #93
Assisti o filme agora a pouco por causa do outro tópico e puta que pariu... Homura best girl. Levou o conceito de pegar uma cruz (no sentido metafórico) e inverter do jeito que ninguém fez. O amor por amor, do jeito mais profundo, ignorando o próprio alvo e não pertencendo a ninguém além dela, e mudando a própria existência por causa disso.

Lindo demais.
Responder
 #94
Gostei bem mais do filme 3 do que do anime, as sequências de ação foram muito boas e a Homura continua best grill...
Responder
 #95
Sayaka é um cocô cheio de lombrigas, é o que tenho para comentar sobre a série.
Responder
 #96
Já comentei em outras oportunidades que acho o anime de Madoka superestimado. Mesmo tendo alguns pontos positivos, o anime peca em certos pontos que o tornam bem menos do que alguns dizem.  
Já o terceiro filme além de desnecessario é muito fraco. A Shaft conseguiu a façanha de tirar os pontos positivos da obra, agravar seus maiores defeitos e criar outros novos, tudo ao mesmo tempo. Bons personagens são quase que ignorados, a Sayaka irrira mais ainda do que no anime e a Nagisa é completamente inútil. Fora os buracos no enredo, como o motivo pra Homura virar o Megaman no final do filme.
Única coisa que prestou no filme inteiro foi a luta da Mami contra a Homura.
Responder
 #97
O filme 3 praticamente desfez tudo que a série tinha feito. Por isso não gostei dele.

Era melhor o final que a série tinha dado. Não gostei do que virou. Teria sido lindo se tivesse acabado com a Homura sendo salva. Mas tinha que ter aquela reviravolta no final. Se tiver continuação vai ser basicamente Deus x Satanás isso.

Tem gente que me crucifica pelo fato deu não gostar muito da Homura. 

Obs: Mami best girl. Tanto que a melhor cena do filme é a luta dela x chatomura.
Responder
 #98
Um dos destaques desse filme é Mami vs. Homura. Eu sempre achava que a Homura teria vantagem por poder parar o tempo, mas a Mami me surpreendeu bastante.
Tirando isso não gostei do filme. Totalmente desnecessário. De fortes laços de amizade foi para total obsessão da Homura pela Madoka, algo completamente doentio.
Responder
 #99
Prefirio o final da série de tv do que o fime, achei que eles viajaram legal na historia exageram bastante no abstrato e ficou muito sem sentido a madoka tem revivido. O filme inteiro é confuso na verdade não gostei por isso 6/10.
Responder
 #100
Desfizeram um final bom, parabéns pelo feito filme 3.

O pior nem foi terem acabado com um bom final e ainda estragado minha personagem.
O pior foi o caminho pra chegar nisso, a base de muita maconha.

Não recomendo o filme, e como são dois finais totalmente diferente, diria pra quem viu apenas o TV continuar assim.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes