Hyperdimension Neptunia

Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #81
(04/10/2016, 12:07)Gabrinius Escreveu: Esses jogo não vem dual audio?

Normalmente sim, mas faz seculos que não toco na versão de PS3 (R;B1 é tão superior que não vejo necessidade para isso) então não da para confirmar se fizeram uma besteira parecida com a de Ayesha: não ter a opção de selecionar o áudio em JAP

Apesar que é improvável, pois eles liberam opção de dual audio mesmo que com o tempo.. vide o V-II no PS4


Quanto ao MegaTagmension, fiquei altamente p*** com os ringtones não utilizarem as vozes japas. Decepção do caramba saber que são em inglês. Icon_e_sad

Apesar que provavelmente a Vert como lixeira ainda vai me fazer gastar os 20 reais no Deluxe pack HAHA!
Responder
 #82
(06/10/2016, 01:12)llNoNickll Escreveu: Quanto ao MegaTagmension, fiquei altamente p*** com os ringtones não utilizarem as vozes japas. Decepção do caramba saber que são em inglês. Icon_e_sad

Apesar que provavelmente a Vert como lixeira ainda vai me fazer gastar os 20 reais no Deluxe pack HAHA!

O tema do windows também as vozes estão em inglês, pedi reembolso por causa disso.

E também, que port estranho, os loadings são LONGOS demais, mesmo instalado em SSD em Raid 0, se botar fullscreen, fps cai, borderless fica normal, mas trocando entre um e outro, o blanc vs zombies fica congelado e parece que travou.
Responder
 #83
(06/10/2016, 09:51)Musashi Escreveu: O tema do windows também as vozes estão em inglês, pedi reembolso por causa disso.

E também, que port estranho, os loadings são LONGOS demais, mesmo instalado em SSD em Raid 0, se botar fullscreen, fps cai, borderless fica normal, mas trocando entre um e outro, o blanc vs zombies fica congelado e parece que travou.

Sim. Pior porte no da franquia até agora Icon_e_sad

Tentou o Multiplayer? Lock de região já foi paia, mas o que mais incomoda são os crash "do nada". Detalhe que até estava comparando os loads dos outros games aqui (HD humildão mesmo HAHA! ) e a diferença é grande demais.


Tópico de discussões anda bem movimentado por causa dos problemas, então torcer para trazer as soluções.

Se bem que até hoje eles não trouxeram os balanceamentos no V-II (escalonamento de dano nos níveis mais altos é tosco e nem comento a luta que é pegar level up precisando de 100+bi e o máximo que tu tira é 10M) que saiu na versão JAP do console.
Responder
 #84
(06/10/2016, 11:10)llNoNickll Escreveu: Sim. Pior porte no da franquia até agora Icon_e_sad

Tentou o Multiplayer? Lock de região já foi paia, mas o que mais incomoda são os crash "do nada". Detalhe que até estava comparando os loads dos outros games aqui (HD humildão mesmo HAHA! ) e a diferença é grande demais.


Tópico de discussões anda bem movimentado por causa dos problemas, então torcer para trazer as soluções.

Se bem que até hoje eles não trouxeram os balanceamentos no V-II (escalonamento de dano nos níveis mais altos é tosco e nem comento a luta que é pegar level up precisando de 100+bi e o máximo que tu tira é 10M) que saiu na versão JAP do console.

Enquanto isso ficar no fórum da Steam, duvido que a IF/Compile faça algo.
Ainda não tentei o multiplayer, vou testar hoje.
Já mandei meu email para o suporte da Idea, quero ver é responderem.

A cada lançamento, parece que a qualidade só cai, porque querem lançar as pressas.

Edit: parece que teve uma leve censurada, trocaram a escolaridade das cpu candidates por um nível maior, impacto zero na historia, mas que fica estranho na politica da IF/Compile, que era lançar jogos sem censura.
Responder
 #85
(06/10/2016, 11:26)Musashi Escreveu: Enquanto isso ficar no fórum da Steam, duvido que a IF/Compile faça algo.
Ainda não tentei o multiplayer, vou testar hoje.
Já mandei meu email para o suporte da Idea, quero ver é responderem.

A cada lançamento, parece que a qualidade só cai, porque querem lançar as pressas.

Edit: parece que teve uma leve censurada, trocaram a escolaridade das cpu candidates por um nível maior, impacto zero na historia, mas que fica estranho na politica da IF/Compile, que era lançar jogos sem censura.

Pior que o V-II saiu bem quanto aos bugs. O problema de balanceamento de dano|exp é mais porque eles lançaram igual a versão inicial do PS4 (com cap de 99) e "esqueceram" de trazer o patch que saiu depois. Quanto ao desempenho, ele roda bem desde que tenha ao menos o recomendado (meu Intel HD 4000 pegava 9 FPS, enquanto que na R7 360 pega 60 full time)

Pessoal tá reclamando que o patch quebrou o game no W10, mas até agora não tive problema por lá (tirando Multiplayer)


Quanto da censura, eles só se referem a Rom|Ram|Peashy como "freshman" então imagino que seja a isso que o pessoal se refere. Apesar que isso seria uma promoção de "Elementary School" para "freshman High School" então não é como se fosse algo tão nocivo (devem está fugindo de problemas futuros HAHA! )

E bem, se fosse para começar a realmente reclamar disso... pessoal nem pegaria mais as versões em inglês pois a quantidade de "escolhas diferentes" que eles usam na localização não é brincadeira Icon_lol

Não são poucos os momentos que tu escuta uma coisa e nota que a legenda tem quase nada relacionado ao que foi dito
Responder
 #86
(06/10/2016, 12:02)llNoNickll Escreveu: Pior que o V-II saiu bem quanto aos bugs. O problema de balanceamento de dano|exp é mais porque eles lançaram igual a versão inicial do PS4 (com cap de 99) e "esqueceram" de trazer o patch que saiu depois. Quanto ao desempenho, ele roda bem desde que tenha ao menos o recomendado (meu Intel HD 4000 pegava 9 FPS, enquanto que na R7 360 pega 60 full time)

Mesmo com os bugs iniciais, o VII continuava sendo jogável e bem aproveitável, mas o pessoal que mais reclamou foram justamente aqueles que tinham uma config inferior do recomendado do rebirth.

(06/10/2016, 12:02)llNoNickll Escreveu: Quanto da censura, eles só se referem a Rom|Ram|Peashy como "freshman" então imagino que seja a isso que o pessoal se refere. Apesar que isso seria uma promoção de "Elementary School" para "freshman High School" então não é como se fosse algo tão nocivo (devem está fugindo de problemas futuros HAHA! )
A reclamação do povo é justamente essa, a Idea Factory assumiu a posição de não censurar os seus jogos caso fosse trazido para o ocidente: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ore/.96176
Deveriam mesmo é ignorar estes SJW, não são eles que vão comprar.

(06/10/2016, 12:02)llNoNickll Escreveu: E bem, se fosse para começar a realmente reclamar disso... pessoal nem pegaria mais as versões em inglês pois a quantidade de "escolhas diferentes" que eles usam na localização não é brincadeira Icon_lol

Não são poucos os momentos que tu escuta uma coisa e nota que a legenda tem quase nada relacionado ao que foi dito

A tradução do RB1 tá excelente em comparação com o RB2 e 3, tanto é que teve retradução feito por fãs para os dois.
O VII ainda não tem porque a engine é diferente, mas meu, teve cada frase que na fala japonesa parecia dizer uma coisa totalmente diferente.
Pior são eles abandonarem o -chan, -san, -sama e outros honoríficos.
Responder
 #87


Já é o molésimo jogo disso?
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #88
(23/11/2016, 23:30)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/9FJqa608HGE?html5=1

Já é o molésimo jogo disso?

Mais um spin-off, que será baseado no jogo favorito da Vert, 4 Godness Online, mas que não será online.
Responder
 #89


Novo trailer do molésimo jogo.
Responder
 #90


OP do molésimo primeiro jogo.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes