Hyperdimension Neptunia

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
118 respostas neste tópico
 #21
Mais legais = Mais localização tosca? Se for, estou vendo como vai ser legal.
Responder
 #22
tem a Vert flertando com a If :v
Responder
 #23
[Imagem: UiPZ4Bv.png]

O amigo do marido do irmão do chefe da minha irmã. É, encontramos um casal gay na história Icon_lol Icon_lol
Responder
 #24
Tentei voltar a jogar o 1 ontem, mas demanda muito tempo ficar matando mobs pra poder avançar. Talvez depois dos vestibulares, quando eu tiver tempo livre de sobra, eu devo voltar de verdade.
Responder
 #25


OP do molésimo jogo da franquia.
Responder
 #26
em falar em nepnep, to com o rebirth 3 para jogar que saiu esses dias na steam.
Na verdade to ocm uma porrada de rpg atrasado. Tales of zestiria, disgaea 5, sora no kiseki SC etc ...
Responder
 #27
(12/11/2015, 18:44)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/DyVsLGKchHE?html5=1

OP do molésimo jogo da franquia.

E vou continuar jogando todos os que sairem para PC.  HAHA!
Responder
 #28
Acho que minha novela em busca de uma placa de video terminará em breve, então baixando Neptunia Re;Birth1 que comprei em dezembro.
Responder
 #29
(20/01/2016, 03:45)Zefiris Escreveu: Acho que minha novela em busca de uma placa de video terminará em breve, então baixando Neptunia Re;Birth1 que comprei em dezembro.

não tem desculpas para se deleitar com a diversão :v roda até sem placa de vídeo.
Responder
 #30
Considerando a "vasta" quantidade de opções de video do jogo, acho que meu video onboard dá conta HAHA!

[Imagem: uPPV6sC.jpg]

Mas agora é hora de fazer daily hunt em FFXIV, então deixo Neptunia para mais tarde.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes