Hyperdimension Neptunia

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
118 respostas neste tópico
 #11
(06/08/2015, 19:23)TheOverlord Escreveu: Tantos jogos, tão pouco tempo ;.;

Corre que NepNep 3 sai agora no final do ano na steam.

(06/08/2015, 19:26)rapier Escreveu: Não é harém, é de garotinhagem.

tem um garoto no NepNep 2, só que é personagem "secreto" e não faz nada. Continua sendo de garotinhas.

(06/08/2015, 19:26)rapier Escreveu: Não é harém, é de garotinhagem.

tem um garoto no NepNep 2, só que é personagem "secreto" e não faz nada. Continua sendo de garotinhas.

(06/08/2015, 19:26)Yasanagi Escreveu: To pensando em jogar o Neptunia 2 no PC. Não joguei o primeiro, o jogo é viciante? Do que se trata afinal de contas? 

So completando a resposta do @TimeBandit
O enredo em si não é o forte da franquia e sim seus personagens, tem referência e eastereggs a animes e games. Caso você desbloqueia o lv999 e coliseu ( DLC ) vai ter uma dificuldade acentuada. NepNep necessita de MUITO GRIND!!!. Tanto para exp quanto para itens. Dependendo de como você joga, vai ter certa dificuldade no jogo. Pode fazer igual o @Oiacz . Usar Cheat.

(06/08/2015, 19:26)Yasanagi Escreveu: To pensando em jogar o Neptunia 2 no PC. Não joguei o primeiro, o jogo é viciante? Do que se trata afinal de contas? 

So completando a resposta do @TimeBandit
O enredo em si não é o forte da franquia e sim seus personagens, tem referência e eastereggs a animes e games. Caso você desbloqueia o lv999 e coliseu ( DLC ) vai ter uma dificuldade acentuada. NepNep necessita de MUITO GRIND!!!. Tanto para exp quanto para itens. Dependendo de como você joga, vai ter certa dificuldade no jogo. Pode fazer igual o @Oiacz . Usar Cheat.

(06/08/2015, 20:19)TimeBandit Escreveu: O que me incomoda mesmo, são as músicas de algumas dungeons e a Compa. Que apesar de ser uma boa personagem, é  Sleep demais. 
O jeito que ela fala, particularmente, me irrita. Fiquem à vontade para discordar, pois sei que tem gente que gosta.

Tanto a If quanto a Compa ficam descartáveis ao decorrer do jogo. Servindo apenas de personagens iniciais. Em relação ao Enredo a Compa da uma sumida no Cap5+. Como o jogo em si é fácil, ter um personagem support é desnecessário. Só tive que ter estratégias para derrotar os "super mega hyper bosses de lv999" e os Coliseus Try Hard. Usava a Broccoli pois é support com cura e o seu exe da cura tb (Mekara Fucking Beam). tem buff com range alto.

ps: Compa nao tem outfits :/
Responder
 #12
(06/08/2015, 21:08)skarpzinho Escreveu: Tanto a If quanto a Compa ficam descartáveis ao decorrer do jogo. Servindo apenas de personagens iniciais. Em relação ao Enredo a Compa da uma sumida no Cap5+. Como o jogo em si é fácil, ter um personagem support é desnecessário. Só tive que ter estratégias para derrotar os "super mega hyper bosses de lv999" e os Coliseus Try Hard. Usava a Broccoli pois é support com cura e o seu exe da cura tb (Mekara Fucking Beam). tem buff com range alto.

ps: Compa nao tem outfits :/

Desde o cap 2 eu não as uso, peguei os DLCs com a Plutia e a outra baixinha e nunca mais deixei de usá-las hahaha.
Responder
 #13
Até hoje não terminei Neptune Re:Birth e o Re:Birth 3 já está vindo? Arg
Responder
 #14
(06/08/2015, 21:21)TimeBandit Escreveu: Desde o cap 2 eu não as uso, peguei os DLCs com a Plutia e a outra baixinha e nunca mais deixei de usá-las hahaha.

eu prefiro a Peashy . O triste é q a Plutia tem combo link e a Peashy nao '-'. O ruim da Plutia é que ela é hibrida, tanto STR quanto INT. Acho isso irritante, a única que deu certo foi com a Vert.
Eu upei todos até o max e joguei com todos. Eu gostava demais da Tekken por ter um dano bruto e da Marvelous pq as tits balançando :3 fora a roupinha de lolita  :3. A mages de roupinha Mayuri fazendo pose "El psy congroo" :3.

Bom  eu fiz quase 98% de tudo em NepNep. Faltou alguns outsfits e algumas besteirinhas. Fui até o ciclo 4 (newgame x4).
algumas prints de como ficou o meu jogo .
Spoiler:  
[Imagem: wpsI5JU.jpg]
[Imagem: fYXF5r4.jpg]
[Imagem: qCpNAYj.jpg]

Algumas mudanças satisfatórias do NepNep 1 para o 2 em minha opnião é:
- Adição do sistema Stella Dungeon
- Rebuild da Falcon. Ela ficou AWESOME!!!
- Red e seu Harem :v
- Fator replay melhorado
- a quantidade exagerada de finais. acho que é 1 para cada cidade , 2 secretos  e mais uns 3 finais .
- Uni s2 Justice. Noire Cunhada :v.
- a quantidade de "events" engraçados aumentaram.

 Não tem cons pq sou fanboy u.u
Responder
 #15
Pelo visto sou só mais um que não terminei o joguinho. Estou com cerca de 30 horas também, mas isso não me impediu de comprar as outras trading cards pra pegar o badge da steam."The Baddest Eggplant" , quer badge melhor que esse? (talvez o "Chicken Chaser" de CS:GO)
Responder
 #16
(06/08/2015, 22:01)skarpzinho Escreveu: eu prefiro a Peashy . O triste é q a Plutia tem combo link e a Peashy nao '-'. O ruim da Plutia é que ela é hibrida, tanto STR quanto INT. Acho isso irritante, a única que deu certo foi com a Vert.
Eu upei todos até o max e joguei com todos. Eu gostava demais da Tekken por ter um dano bruto e da Marvelous pq as tits balançando :3 fora a roupinha de lolita  :3. A mages de roupinha Mayuri fazendo pose "El psy congroo" :3.

Bom  eu fiz quase 98% de tudo em NepNep. Faltou alguns outsfits e algumas besteirinhas. Fui até o ciclo 4 (newgame x4).
algumas prints de como ficou o meu jogo .
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wpsI5JU.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fYXF5r4.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qCpNAYj.jpg]

Algumas mudanças satisfatórias do NepNep 1 para o 2 em minha opnião é:
- Adição do sistema Stella Dungeon
- Rebuild da Falcon. Ela ficou AWESOME!!!
- Red e seu Harem :v
- Fator replay melhorado
- a quantidade exagerada de finais. acho que é 1 para cada cidade , 2 secretos  e mais uns 3 finais .
- Uni s2 Justice. Noire Cunhada :v.
- a quantidade de "events" engraçados aumentaram.

 Não tem cons pq sou fanboy u.u

A minha party era só puro spam de EXE. A Vert e Nepgear são ótimas pra upar as barrinhas.
Responder
 #17
Voltei a jogar o Re:Birth 1, e cara... terrível. Estou depois de saírem de Lowee, e a localização da tradução está ficando cada vez pior com o passar do jogo. Já meteram sei lá quantas referências à Pokemon e outras coisas aqui (Que as personagens não falaram em japonês), e agora acabei de ver uma cena forçada referenciando Steins;Gate só porque a Noire tem a mesma dubladora da Kurisu... mas novamente, as personagens não falaram nada disso.

Facepalm
Responder
 #18
(18/08/2015, 02:30)Oiacz Escreveu: Voltei a jogar o Re:Birth 1, e cara... terrível. Estou depois de saírem de Lowee, e a localização da tradução está ficando cada vez pior com o passar do jogo. Já meteram sei lá quantas referências à Pokemon e outras coisas aqui (Que as personagens não falaram em japonês), e agora acabei de ver uma cena forçada referenciando Steins;Gate só porque a Noire tem a mesma dubladora da Kurisu... mas novamente, as personagens não falaram nada disso.

Facepalm

da uma olhada nas infos da MAGES como exemplo. ela é um proprio easter Eggs de Steins Gate. Ate a sua exe. Quase tudo que ela fala é referenciando a obra.
Tem os costumes tb que são em "homenagem" as certos jogos e animes.
Responder
 #19
(18/08/2015, 02:33)skarpzinho Escreveu: da uma olhada nas infos da MAGES como exemplo. ela é um proprio easter Eggs de Steins Gate. Ate a sua exe. Quase tudo que ela fala é referenciando a obra.
Tem os costumes tb que são em "homenagem" as certos jogos e animes.

Se for, então entendi o japonês de forma errada nessa cena. Mas isso não muda o fato de que estão enfiando muita referência inexistente na localização americana. Já cansei de ver a Compa falando "Nep-nep, I choose you!" e a Neptune respondendo "Pika!", quando as personagens obviamente não falaram isso.

Foi assim praticamente no arco de Lowee inteiro. Entendo que é por causa da Nintendo, mas ainda sim, a personagem não falou "Pika!" Facepalm
Responder
 #20
(18/08/2015, 02:37)Oiacz Escreveu: Se for, então entendi o japonês de forma errada nessa cena. Mas isso não muda o fato de que estão enfiando muita referência inexistente na localização americana. Já cansei de ver a Compa falando "Nep-nep, I choose you!" e a Neptune respondendo "Pika!", quando as personagens obviamente não falaram isso.

Foi assim praticamente no arco de Lowee inteiro. Entendo que é por causa da Nintendo, mas ainda sim, a personagem não falou "Pika!" Facepalm

Lowee? Arco da Resistencia contra Arfroire? vixi... Quando as 4 se juntarem, se me recordo os dialogos vão ficar mais legais, até lá sofra com a inutilidade da Compa.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes