Hyperdimension Neptunia

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #101
(23/11/2017, 19:10)Aioros Escreveu: Platinei o Nep 1 no PS3 e joguei o 2 no PC, gostei dos jogos mas não vejo o que têm de tão foda assim pra sair tanta coisa da franquia. Ainda pretendo jogar os outros mas quando lembro das legendas feitas por um povo que acha que é roteirista ao invéz de tradutor sempre desanimo.

Os Rebirth 2 e 3 tem tradução feita por fãs, justamente porque estavam horríveis.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #102
Terminei o Nep 3. Usei a tradução fanmade, não é aquela coisa epicamente horrível como a legenda o oficial mas também não achei grandes coisa.

Sobre o jogo, eu estava gostando bastante dele, melho que os2 antecessores, até chegar na parte do mimimi com a Yellow. É um dos clichês que mais odeio em qualquer tipo de história, é chato, repetitivo, sem graça e totalmente previsível. Acabou matando todo meu ânimo com o jogo. Depois de acabar essa parte tosca o negócio ficou bom de novo.

É bom que nesse jogo nem é necessário ficar se preocupando com os shares pra conseguir fazer as coisas (ou fui eu que joguei tudo errado HAHA!). Eles são uma parte legal no enredo do jogo mas sempre achei cansativo no gameplay.

Uma coisa que achei foda foi o pós game onde zoam os mobiles, foda que IRL o que rolou em relação a isso foi a Bad Ending. Okay
Responder
 #103
(06/01/2018, 11:13)Aioros Escreveu: Terminei o Nep 3. Usei a tradução fanmade, não é aquela coisa epicamente horrível como a legenda o oficial mas também não achei grandes coisa.

Sobre o jogo, eu estava gostando bastante dele, melho que os2 antecessores, até chegar na parte do mimimi com a Yellow. É um dos clichês que mais odeio em qualquer tipo de história, é chato, repetitivo, sem graça e totalmente previsível. Acabou matando todo meu ânimo com o jogo. Depois de acabar essa parte tosca o negócio ficou bom de novo.

É bom que nesse jogo nem é necessário ficar se preocupando com os shares pra conseguir fazer as coisas (ou fui eu que joguei tudo errado HAHA!). Eles são uma parte legal no enredo do jogo mas sempre achei cansativo no gameplay.

Uma coisa que achei foda foi o pós game onde zoam os mobiles, foda que IRL o que rolou em relação a isso foi a Bad Ending. Okay

No Rebirth 3 não tem o share, mas para fazer o true ending é trampo.

E que mimimi é esse da Peashie?
Responder
 #104
(08/01/2018, 08:48)Musashi Escreveu: E que mimimi é esse da Peashie?

Me refiro a esse negócio de raptarem ela e mecher com a memória. É sempre a mesma coisa, o povo fica de frescura pra lutar contra o colega, rola a forçação pra tentar fazer a memória voltar, e no fim é o que sempre aconteçe. Acho essa sequencia de eventos um porre em qualquer obra. Sobre a personagem em si achei ótima.

Fora esse "detalhe" o jogo é muito bom.
Responder
 #105
(08/01/2018, 18:27)Aioros Escreveu: Me refiro a esse negócio de raptarem ela e mecher com a memória. É sempre a mesma coisa, o povo fica de frescura pra lutar contra o colega, rola a forçação pra tentar fazer a memória voltar, e no fim é o que sempre aconteçe. Acho essa sequencia de eventos um porre em qualquer obra. Sobre a personagem em si achei ótima.

Fora esse "detalhe" o jogo é muito bom.

Ah, "essa parte", é um saco, MAS é a parte mais importante pois define qual end você assistirá.
Responder
 #106
Saiu um tweet que o cyberdimension neptunia 4 goddesses online pra Steam será lançado no dia 18 27 deste mês.
Responder
 #107
Cyberdimension Neptunia 4 Goddess Online de online só o titulo

Tirando a sacanagem da IFI/Compa não terem lançado o Deluxe Pack de cara, estou gostando do "jogo dentro do jogo" AHuahAUA.

A diferença mais básica deste hack 'n slash foi a engine ser UDK4, e tá MUITO fluido, nunca vi baixar o fps, os controles respondem bem, mesmo para o xbox one sem fio.

Musica e som estão excelentes. Jogabilidade é otima. São 4 personagens ao mesmo tempo mas só o lider você controla, sistema parecido com o Tales of.

Apesar de ter o modo online, parece que ainda não está funcionando, e é região fechada
Responder
 #108
Continuando sobre 4 Goddess Online.

O modo online tem, mas é horrível e se não for host, tu sofre com lag, mesmo tendo 100~150 ms pela experiencia com o Tera.

E esse problema existe desde do lançamento do PS4 e nunca foi corrigido.

Fora alguns bugs bem toscos, como após usar Awakening skill, o lider fica travado e a camera também, mesmo trocando o lider, continua. Só resolve se trocar de lider e uisar a skill novamente.

Os bosses que pulam, não fica embaixo deles, senão é capaz de você ficar "dentro" dele e não conseguir se mexer.

O jogo é foda e bem fluido, mas as questões de qualidade da IFI/Compra/Tamsoft decaem mais e mais.
Responder
 #109
(08/03/2018, 11:31)Musashi Escreveu: Continuando sobre 4 Goddess Online.

O modo online tem, mas é horrível e se não for host, tu sofre com lag, mesmo tendo 100~150 ms pela experiencia com o Tera.

E esse problema existe desde do lançamento do PS4 e nunca foi corrigido.

Fora alguns bugs bem toscos, como após usar Awakening skill, o lider fica travado e a camera também, mesmo trocando o lider, continua. Só resolve se trocar de lider e uisar a skill novamente.

Os bosses que pulam, não fica embaixo deles, senão é capaz de você ficar "dentro" dele e não conseguir se mexer.

O jogo é foda e bem fluido, mas as questões de qualidade da IFI/Compra/Tamsoft decaem mais e mais.

Eu ia comprar mas agora que tu disse isso eu vou esperar uma sale, com sorte eles vão ter corrigido esses bugs até lá.
Responder
 #110
(08/03/2018, 14:19)Kyyzao Escreveu: Eu ia comprar mas agora que tu disse isso eu vou esperar uma sale, com sorte eles vão ter corrigido esses bugs até lá.

Acho que não, a QA deles tá ficando de ruim pra pior, até mesmo o forum oficial parece que está abandonado
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes