Discussão sobre processadores 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 203
 
2028 respostas neste tópico
 #831
https://videocardz.com/77356/intel-core-...e-soldered

Finalmente a Intel desistiu de capar seus processadores e lançá-los com solda? Palmas pra AMD.
 #832
GlobalFoundries desistiu de 7 nm... eu leio isso como "AMD está livre de suas amarras e pode ficar mais foda ainda". Só de ela conseguir fazer tudo na TSMC já vai ajudar bastante.
 #833
Ryzen 2600 por R$840,00 Temers com cartão submarino...deu até vontade de ter um: https://www.submarino.com.br/produto/133...ch_page%20
 #834
Falando na TSMC, lembro de ter lido dias atrás sobre a China ter roubado dados dos 7nm dela.
 #835
Alguem poderia me indicar um processador bom para esta placa? 
 Características:- Marca: ASRock- Modelo: H110M-DGS R3.0 Especificações: Recursos Exclusivos:- ASRock Super Alloy- Matte Black PCB - PCB de tecido de vidro de alta densidade - ASRock Full Spike Protection - ASRock Live Update & APP Shop CPU:- Suporta 6th Geração Intel Núcleo i7 / i5 / i3 / Pentium / Celeron processadores (soquete 1151)- 4 Phase Power Design- Suporta CPU até 95W- Suporta Intel Turbo Boost 2.0 Tecnologia Chipset:- Intel H110 Memória:- Tecnologia de memória DDR4 de dois canais- 2 x DIMM Slots DDR4- Suporta memória DDR4 2133 não-ECC, sem buffer- Suporta módulos de memória UCMM ECC (operam em modo não ECC)- Máx. Capacidade da memória do sistema: 32 GB*- Suporta o Intel Extreme Memory Profile (XMP) 2.0* Devido à limitação do sistema operacional, o tamanho da memória real pode ser inferior a 4GB para a reserva para o uso do sistema no sistema operacional Windows ® de 32 bits. Para o sistema operacional Windows ® de 64 bits com CPU de 64 bits, não existe essa limitação. BIOS:- 64Mb AMI UEFI Legal BIOS com suporte GUI multilingue- Eventos de acordes compatíveis com ACPI 5.0- Suporte SMBIOS 2.7- DRAM, PCH 1.0V Voltagem Multi-ajuste Gráficos:- Suporta Intel HD Graphics visuais integrados: Intel ® Quick Sync Vídeo com AVC, MVC (S3D) e MPEG-2 Full HW Encode1, Intel ® InTru ™ 3D, a Intel ® Clear Video HD Technology, Intel ® Insider ™, Intel ® HD Graphics 510/530/630 - Pixel Shader 5.0, DirectX 12- Máx. Memória compartilhada 1024MB**- Suporta DVI-D com max. Resolução até 1920x1200 @ 60Hz- Suporta Codecs de mídia acelerada: HEVC, VP8, VP9- Suporta HDCP com porta DVI-D- Suporta reprodução Full HD 1080p Blu-ray (BD) com porta DVI-D*Intel HD Graphics visuais integrados e as saídas VGA pode ser suportado apenas com processadores que são GPU integrada. **O tamanho da memória compartilhada máxima pode variar de diferentes sistemas operacionais. ***Devido à limitação do chipset, a reprodução de Blu-ray dos Gráficos Intel HD só é suportada no Windows 8/8 de 64 bits / 7/7 de 64 bits. ****Intel InTru 3D é suportado apenas em Windows 8/8 64 bits / 7/7 64 bits. Áudio:- Áudio 7.1 CH HD (Realtek ALC887 Audio Codec)*- Suporta proteção contra surtos (ASRock Full Spike Protection)- Caps de áudio ELNA* Para configurar o 7.1 CH HD Audio, é necessário usar um módulo de áudio do painel frontal HD e habilitar o recurso de áudio multicanal através do driver de áudio. LAN:- PCIE x1 Gigabit LAN 10/100/1000 Mb/s- Realtek RTL8111C / RTL8111H- Suporta Wake-On-LAN- Suporta Lightning / Proteção ESD (ASRock Full Spike Protection)- Suporta detecção de cabo LAN- Suporta PXE Slots:- 1 x slot PCI Express 3.0 x16 (modo PCIE2: x16)*- 1 x slot PCI Express 2.0 x1*Suporta o NVMe SSD como discos de inicialização. Armazenamento:- 4 conectores x SATA3 de 6,0 Gb / s, suporte NCQ, AHCI e Hot Plug Conectores:- 1x Comunicação TPM - 1x Chassis Intrusão e Cabeçalho de Altifalante - 1x Conector do Ventilador da CPU (4 pinos) - 1x Conector do ventilador do chassi (4 pinos)*- 1x Conector de alimentação ATX de 24 pinos - 1x 8 pinos 12V Conector de alimentação - 1x Conector de áudio do painel frontal - 1x Comunicação USB 2.0 (suporta 2 portas USB 2.0) (Suporta proteção ESD (proteção ASRock Full Spike)- 1x Comunicação USB 3.0 (suporta 2 portas USB 3.0) (Suporta proteção ESD (ASRock Full Spike Protection)* O conector do ventilador da CPU suporta o ventilador da CPU de potência máxima do ventilador de 1 A (12W). I / O do painel traseiro:- 1x Porta do mouse PS/2- 1x Porta do teclado PS/2- 1x Porta DVI-D- 4x Portas USB 2.0 (Suporta proteção ESD (proteção ASRock Full Spike)*- 2x Portas USB 3.0 (Suporta ESD Proteção (ASRock Full Spike Protection)- 1x Porta LAN RJ-45 com LED (LED ACT / LINK e LED SPEED)- Conectores de Áudio HD: Ligação de linha / Alto-falante frontal / Microfone* A função de ativação ACPI é suportada somente nas portas USB01. Software e UEFI: Software:- Relatório de Saúde do Disco ASRock- Chave USB ASRock- Carregador ASRock APP- ASRock XFast LAN- ASRock XFast RAM- ASRock Fast Boot (Fast Boot, Reiniciar para UEFI)* UEFI:- Modo ASRock EZ- ASRock Meus Favoritos no UEFI- ASRock Instant Flash- ASRock Internet Flash- ASRock Crashless BIOS- ASRock OMG (Online Management Guard)- ASRock UEFI Tech Service- ASRock Easy Driver Installer* Esses utilitários podem ser baixados da ASRock Live Update & APP Shop. Monitor de hardware:- CPU / Sensor de temperatura do chassi- CPU / Chassis Tachometer do ventilador- CPU / Chassis Ventilador silencioso (Ajuste automático da velocidade do ventilador do chassi pela temperatura da CPU)- Controle multi-velocidade do ventilador da CPU / Chassi- Detecção CASE OPEN- Monitoramento de tensão: + 12V, + 5V , + 3.3V, CPU Vcore Fator de forma:- Tipo: Micro ATX- Dimensão: 19.1 x 18.8 cm Sistema Operacional:- Microsoft Windows / 7 32-bit / 7 64-bit 10 64-bit / 8.1 64 bits**Para instalar o sistema operacional Windows 7, é necessário um disco de instalação modificado com drivers xHCI empacotados no arquivo ISO. Verifique o nosso Manual do Usuário para obter instruções mais detalhadas. Para o driver Windows 10 atualizado , visite o site da ASRock para obter detalhes. Certificações:- FCC, CE - ErP / EuP pronto (é necessário o fornecimento de energia ErP / EuP) Conteúdo da Embalagem:- 1x Placa Mãe ASRock- 1x Driver de Instalação- 1x Guia do Usuário- 2x Cabos de dados SATA SATA


Garantia
12 meses de garantia

Peso
710 gramas (bruto com embalagem)
 #836
depende pro que voce quer... eu acho que eu colocaria um g4560 pra não gastar dinheiro.

e isso é uma placa mãe, esse tópico é pra placa de vídeo.
 #837
(15/09/2018, 16:16)Gabrinius Escreveu: depende pro que voce quer... eu acho que eu colocaria um g4560 pra não gastar dinheiro.

e isso é uma placa mãe, esse tópico é pra placa de vídeo.

Verdade, confudi com cpu
 #838
Hoje tem review do Core i9-9900K:
https://www.techpowerup.com/reviews/Inte..._i9_9900K/
https://www.anandtech.com/show/13400/int...00k-review

Eu ri de 2 "pontos fracos" citados na primeira review: não vem com cooler e o video onboard é fraco HAHA!

O consumo com OC se eleva a níveis estratosféricos.
 #839
I5 9600k sendo vendido pela linda bagatela de 2000 reais, equanto isso o Ryzen 2700x esta 1900...meu deus onde iremos parar? Ta cada vez mais tornando a Intel na Apple.
 #840
Enquanto vocês continuarem com isso de topar pagar qualquer preço ao invés de ao menos cogitar e pesquisar sobre a concorrência, vai ser sempre assim .
Páginas (203): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes