Discussão sobre processadores 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 203
 
2028 respostas neste tópico
 #771
Parece que os efeitos em coisas mundanas como jogos ou mesmo encode de video são irrisórios. Para usuário doméstico não vejo motivo para evitar Intel.

E ela deve lançar uma arquitetura nova em algum momento desse ano. Acho que era um tal Ice Lake. Combina com o Ice que está se acumulando nos EUA.
 #772
(03/01/2018, 18:57)firms Escreveu: cagando e andando pra isso.

ela fez já um belo golpe nesta mudança de geração dela, mas isto foi horrível.

Outra eu entendo porque só tem duas, mercado complicado, necessita alta tecnologia, e vc ainda complica a vida dos outros, logo não sai mesmo. Talvez uma terceira concorrente das grandes seria legal.
 #773
Nem deve ter empresa licenciada pra isso.
X86 acho que só IBM, Intel, AMD e via podem usar.
 #774
(03/01/2018, 20:16)TimeBandit Escreveu: Nem deve ter empresa licenciada pra isso.
X86 acho que só IBM, Intel, AMD e via podem usar.

Não é um problema do x86, é com a lógica de execução especulativa, fora de ordem.
Por isso que algumas variantes do ataque também funcionam em processadores ARM.
Só que a variante mais grave que afeta o Kernel só na Intel mesmo.
 #775
Meu Windows 7 se atualizou hoje de manhã para mitigar os problemas da Intel. E vendo aqui no site da Asus, ontem ela andou atualizando o bios de algumas placa-mãe:

"1. Update CPU Microcode
2. Improve system compatibility and stability"
 #776
https://www.reddit.com/r/archlinux/comme..._intel_cpu

Aqui também atualizou desde ontem.
 #777
Ontem instalei atualização cumulativa mensal que apareceu de tarde no Windows 7.
Essa correção está incluída não é?
 #778
Vamos ver se as grandes empresas de computação na nuvem vão reclamar, pra gente que é doméstico acho que não vai mudar nada nos nossos pcs, mas pra mim profissionalmente que tenho servidor em nuvem posso ganhar um reajuste se esse povo tiver que colocar mais máquina pra trabalhar devido perda de processamento, todo problema que acontece, no fim quem sempre paga é o consumidor.
 #779
[Imagem: 5jZeglx.jpg]

O preço oficial dos Ryzen diminuiu, mas muitos desses preços já estavam em vigor nas lojas. 1800X chegou a ser vendido por 300-320 dólares.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #780
Bons preços.

Ficaria feliz com Ryzen 1700, mas meu sonho de consumo minimo e um Threadripper 1920X.
Páginas (203): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes