Discussão sobre processadores 2015-2023

Páginas (203): 1 2 3 4 5 ... 203
 
2028 respostas neste tópico
 #11
(04/08/2015, 21:07)rapier Escreveu: Se ele tem um Sandy Bridge a mais de 5 GHz seria melhor ele ir atrás de um 6-core Haswell-E. As CPUs em si nem são tão caras, mas o preço da mobo e das memórias DDR4... HAHA!

Sinceramente? eu não sei o que ele vai fazer. Muito provavelmente ele vá mudar para Chipset X99/LGA2011

Ele tinha me comentado que ia esperar o Skylake sair para ver o que acontecer com os preços, e não esperando em si para comprar.
 #12
Com o dolar alto falar sobre CPU me da uma certa dor no coração. Vou ver se continuo acompanhando esse tópico, nem que seja por inveja.
 #13
(04/08/2015, 21:11)Yasanagi Escreveu: Ele tinha me comentado que ia esperar o Skylake sair para ver o que acontecer com os preços, e não esperando em si para comprar.

Vai acontecer nada. Não tem concorrência, não tem motivo pros preços baixarem. Como Skylake exige nova mobo e RAM, a Intel não tem motivo pra baixar os preços dos Haswell.

(04/08/2015, 21:13)Izanagi Escreveu: Com o dolar alto falar sobre CPU me da uma certa dor no coração. Vou ver se continuo acompanhando esse tópico, nem que seja por inveja.

Meu i5 é uma CPU usada. Eu não queria trocar mobo pra usar Haswell, e os Ivy Bridge estavam tão caros (até porque iriam sair de linha, e já saíram de linha mês passado) que decidi arriscar e comprar usado.
 #14
(04/08/2015, 21:13)rapier Escreveu: Vai acontecer nada. Não tem concorrência, não tem motivo pros preços baixarem. Como Skylake exige nova mobo e RAM, a Intel não tem motivo pra baixar os preços dos Haswell.

A Intel em si não mesmo, mais as lojas aqui da Santa Efigênia aqui em São Paulo, por si só, vão mudar bastante é sempre assim.

Mais indiferente o dinheiro que será investido não é meu, vou acompanhar somente por diversão HAHA!, da fonte de onde ta saindo esse dinheiro para esse computador deve ser somente as férias, sabe como é vida de gerente de banco. Facepalm
 #15
atualmente eu estou com um i5 terceira geração.
Eu até pensei em ter um AMD mas precisaria de um resfriamento a base de nitrogênio :v.
 #16
(04/08/2015, 21:21)Yasanagi Escreveu: A Intel em si não mesmo, mais as lojas aqui da Santa Efigênia aqui em São Paulo, por si só, vão mudar bastante é sempre assim.

Mais indiferente o dinheiro que será investido não é meu, vou acompanhar somente por diversão HAHA!, da fonte de onde ta saindo esse dinheiro para esse computador deve ser somente as férias, sabe como é vida de gerente de banco. Facepalm

Sei bem como é esse "dinheiro de férias" hahaha. Infelizmente só tenho o conhecimento mesmo.

Eu troquei de PC numa boa hora, pouco antes de o dólar disparar. Comprei o i7 + 16gb de ram por pouco mais de 900 reais. Na época trouxeram para mim da gringolândia.
Isso foi há 2 anos, hoje em dia com o dólar a 4 reais, é certo que eu só troco de pc em uns 5 anos.
 #17
(04/08/2015, 21:25)TimeBandit Escreveu: Eu troquei de PC numa boa hora, pouco antes do dólar disparar. Comprei o i7 + 16gb de ram por pouco mais de 900 reais. Na época trouxeram para mim da gringolândia.
Isso foi há 2 anos, hoje em dia com o dólar a 4 reais, é certo que eu só troco de pc daqui uns 5 anos.

Eu quase a mesma coisa, quando montei essa maquina que venho usando, dollar não estava tão alto e consegui comprar por aqui mesmo por um preço até que legal. Todas as peças eram novas e lacradas.

Só que foi uma trabalheira lascada levantar a grana para montar o computador que eu venho usando, hoje em dia eu paro para refletir, de certo modo eu me arrependo porem não me arrependo.

Fico feliz que, qualquer jogo que venha sair durante um tempo eu vou rodar no talo e sem problemas. A parte que eu me arrependo que eu montei achando que eu ia aproveitar muito, mais não aproveito como eu pensava que iria aproveitar, achava que ia jogar pra caramba e hoje em dia mal estou jogando, mais de certo modo é bom por este fato, qualquer jogo que esta saindo, eu coloco na maquina e jogo e pronto, tendo sempre uma margem alta de FPS.
 #18
(04/08/2015, 21:23)skarpzinho Escreveu: atualmente eu estou com um i5 terceira geração.
Eu até pensei em ter um AMD mas precisaria de um resfriamento a base de nitrogênio :v.

Nem é pra tanto, tenho um A10 de 3,7 Ghz junto com um air cooler, ele não passa de 50 graus normal, e jogando não passa de 60.
 #19
O meu fica em média nos 55 Graus, em jogos bate 65. Em full deve bater os 70.

@4.2 ghz com profile silencioso.

Tenho um Antec H2o 920, foi um ótimo CxB na época, melhor single slot que eu poderia ter comprado na faixa de preço.

De certa forma, me arrependo, deveria ter pego um corsair H80i, que apesar de ser inferior e mais caro, ia casar perfeitamente com minha fonte que também usa o Corsair link.
 #20
(04/08/2015, 23:09)TimeBandit Escreveu: O meu fica em média nos 55 Graus, em jogos bate 65. Em full deve bater os 70.

@4.2 ghz com profile silencioso.

Tenho um Antec H2o 920, foi um ótimo CxB na época, melhor single slot que eu poderia ter comprado na faixa de preço.

De certa forma, me arrependo, deveria ter pego um corsair H80i, que apesar de ser inferior e mais caro, ia casar perfeitamente com minha fonte que também usa o Corsair link.

Infelizmente desempenho não costuma a caminhar junto ao "silencio". HAHA!

Se quer potencia, normalmente tem de se encarar um ruído um pouco maior.
Páginas (203): 1 2 3 4 5 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes