Enquete: Qual destas personagens de Flying Witch é a melhor?
Ishiwatari Nao
9.80%
5 9.80%
Kowata Akane
15.69%
8 15.69%
Kowata Makoto
52.94%
27 52.94%
Kuramoto Chinatsu
21.57%
11 21.57%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Flying Witch

Tópico em '2016' criado por martec em 01/08/2015, 00:41.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19
185 respostas neste tópico
 #31
O cara que criou isso devia ter uma vida muito tediosa KSPDOAKDPk.
Que anime bom cara, não acontece nada mais é muito bom de assistir, a trilha sonora faz você relaxar muito.
A cena do "Eu vou ser popular com os garotos" foi muito boa. To impressionado.

Ela comendo o bakke é a coisa mais kawaii que eu já vi, pqp
Responder
 #32
Que doce, dá vontade de assistir tomando um chocolate quente. A trilha sonora é boa demais, rola um tipo mathrock suave no fundo.
Responder
 #33
(09/04/2016, 20:55)Raffael Escreveu: Eu espero que vocês estejam apaixonados pela best girl da obra, a Chi-chan.

Começo a entender um pouco do porque você disse isso. Personagens crianças normalmente são CHATOS PRA CARALHO e a chinatsu conseguiu ser o completo oposto. Como eu adorei ela tendo medo do mensageiro da primavera  Lol2 , muito fofinha ela.
Responder
 #34
Entendo o charme da série, mas me parece um pouco chato para acompanhar.
Fico com a impressão de que os personagens se movem com uma lentidão que não é natural, para forçar esse clima calmo da série.
Responder
 #35
Tb to curtindo o anime, essa lentidão não chega a me incomodar. A trilha sonora é mto boa. Eu tava esperando que por ela ser bruxa, fosse fazer umas magias e tal, mas parece que ela só vai voar mesmo...
Responder
 #36
O anime relaxante da temporada, tou adorando o sutaque deles, é bem interessante acompanhar eles falando.  É diferente.
Responder
 #37
Ri demais do tio tentando pegar o feisão. Mas um episódio relaxante e divertido, bom demais.
Responder
 #38
Mais um ep. excelente, a história da moça lobo foi muito divertida.
Responder
 #39
Esse é basicamente o anime comfy da temporada. Estou gostando bastante. Não há muito o que se esperar com relação à história.
Responder
 #40
VEI
COMO ESSE ANIME É TÃO BOM WTF
ELE ACABA MUITO RAPIDO
A PROTAGONISTA É MUITO BOA CM ASSIM
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes