Enquete: Qual destas personagens de Flying Witch é a melhor?
Ishiwatari Nao
9.80%
5 9.80%
Kowata Akane
15.69%
8 15.69%
Kowata Makoto
52.94%
27 52.94%
Kuramoto Chinatsu
21.57%
11 21.57%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Flying Witch

Tópico em '2016' criado por martec em 01/08/2015, 00:41.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
185 respostas neste tópico
 #21
acho que acabo dormindo vendo este anime!! no mais vou espera uns 6 episódios depois pergunto se vale apena.
Responder
 #22
Um forte candidato a ser o meu favorito dessa temporada. Ele tem um clima de tranquilo, mas ainda mantem uma dose legal de comédia. Não teve nenhum personagem que eu não curti e gostei de como o povo não é cheio das reações exageradas que normalmente se vez. Esse anime pra mim é aquela coisa que você assiste numa tarde fria de inverno, tomando um chá e estando de bem com a vida. Aprovado Thumbup .
Responder
 #23
Curti esse anime. Como já disseram, a reação do povo não é exagerada, o que já é um ponto a favor da obra.

Rnido até agora da parte da mandrágora. Icon_lol
Responder
 #24
Estava pensando aqui, se a protagonista existisse na RL, ela seria igual a essa fofinha aqui né? https://www.instagram.com/ikkyu193/?hl=pt

[Imagem: ebYFZMF.png][Imagem: Y45QMec.png]
Responder
 #25
As "pausas" da bruxa me incomodam um pouco, esse timing cômico não funciona comigo.
A cena da mandragora me surpreendeu, troço bizarro. E foi apenas impressão ou a planta estava começando a se assanha nos braços da bruxa?

Parece uma série bacana, só que fui negativamente surpreendido quando vi que a bruxa e os outros personagens tem 15 anos e estão no colégio. Eu tinha tido a impressão no início de que eram adultos! Queria ver adultos ali, não estudantes como sempre.
1 usuário curtiu este post: Hawk
Responder
 #26
(11/04/2016, 21:20)PaninoManino Escreveu: E foi apenas impressão ou a planta estava começando a se assanha nos braços da bruxa?

Acho que aquilo queria tipo ''fixar na terra''.
Responder
 #27
(10/04/2016, 19:03)Lonely Escreveu: Estava pensando aqui, se a protagonista existisse na RL, ela seria igual a essa fofinha aqui né? https://www.instagram.com/ikkyu193/?hl=pt

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ebYFZMF.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Y45QMec.png]

Se ta apaixonado msm né?
Responder
 #28
(12/04/2016, 12:31)Hawk Escreveu: Se ta apaixonado msm né?

Claro. Meu voto (e meu coração) já tem dona para a enquete de melhor dona do ano.
1 usuário curtiu este post: Hawk
Responder
 #29
(11/04/2016, 21:20)PaninoManino Escreveu: E foi apenas impressão ou a planta estava começando a se assanha nos braços da bruxa?

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Eu rio só de lembrar dessa cena HAHA!
Responder
 #30
episódio 2 foi muito bom tambem, mais tranquilo que o primeiro mas ainda assim muito bom.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes