Enquete: Qual destas personagens de Flying Witch é a melhor?
Ishiwatari Nao
9.80%
5 9.80%
Kowata Akane
15.69%
8 15.69%
Kowata Makoto
52.94%
27 52.94%
Kuramoto Chinatsu
21.57%
11 21.57%
Total 51 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Flying Witch

Tópico em '2016' criado por martec em 01/08/2015, 00:41.
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19
185 respostas neste tópico
 #51
Esse episódio foi uma delícia, ri demais da magia e do tio da protag no final.
Responder
 #52
E nesse episódio descobrimos que a Makoto não aguenta sentar na vara por muito tempo. HAHA!

[Imagem: Tl1LtZF.jpg]

[Imagem: UruoisE.jpg]

O segundo filme é óbvio.
Responder
 #53
Isso foi uma boa surpresa.
É PN, mas mesmo assim ainda me prende. Não sei dizer a razão.

Seria bom se essas bruxas fizessem alguma magia mais chamativa, mas como a irmã da prot afirmou que essas magias são do nível alto, é praticamente impossível para a prot usar. Mas outras bruxas podem usar (se aparecerem outras né, só apareceu 2, fora a prot)
Responder
 #54
(15/05/2016, 01:55)Ton Escreveu: ep 6 

esse sim foi foda o episodio, carisma pra dar e vender os personagens desse anime.

e pra sua alegria, não teve o gato.

(16/05/2016, 00:07)jomp16 Escreveu: Isso foi uma boa surpresa.
É PN, mas mesmo assim ainda me prende. Não sei dizer a razão.

Seria bom se essas bruxas fizessem alguma magia mais chamativa, mas como a irmã da prot afirmou que essas magias são do nível alto, é praticamente impossível para a prot usar. Mas outras bruxas podem usar (se aparecerem outras né, só apareceu 2, fora a prot)

bom, a irmã da makoto transformou a amiga dela numa holo versão paraguai, isso deve ser uma magia de alto nível, ja que nem ela sabia desfazer.
Responder
 #55
(16/05/2016, 00:33)Gabrinius Escreveu: bom, a irmã da makoto transformou a amiga dela numa holo versão paraguai, isso deve ser uma magia de alto nível, ja que nem ela sabia desfazer.

Pelo o que eu entendi, foi uma magia 100% original dela, por isso ainda não tem um jeito de reverter. Me corrija se eu estiver errado.
Responder
 #56
(16/05/2016, 00:37)jomp16 Escreveu: Pelo o que eu entendi, foi uma magia 100% original dela, por isso ainda não tem um jeito de reverter. Me corrija se eu estiver errado.

não faço ideia, mas deve ser mais dificil fazer essa macumba do que voar ou fazer feitiços igual esse do ultimo episódio.
Responder
 #57
(16/05/2016, 00:42)Gabrinius Escreveu: não faço ideia, mas deve ser mais dificil fazer essa macumba do que voar ou fazer feitiços igual esse do ultimo episódio.

Aí isso já é certeza, a guria lá disse que é magia de alto nível, que supostamente deveria ser quase difícil de fazer acidentalmente, e aí vem a irmã da protagonista e consegue fazer "acidentalmente". lol
Responder
 #58
Pô pra mim a magia de teletransporte que a Akane fez deve ser a magia de mais alto nível que já apareceu, porque se aquilo não for alto nível não faço ideia o que seria.
 
(16/05/2016, 00:47)jomp16 Escreveu: Aí isso já é certeza, a guria lá disse que é magia de alto nível, que supostamente deveria ser quase difícil de fazer acidentalmente, e aí vem a irmã da protagonista e consegue fazer "acidentalmente". lol

Só que a irmã dela é um prodígio, a própria Makoto fala que a Akane é bastante conhecida na sociedade das bruxas.
Responder
 #59
Senti falta do gato nesse episódio!
Pelo menos ele apareceu no fim, HAHA!

Muito bom o episódio.
Responder
 #60
Outro episódio bom. Dei valor a fantasma tímida. Icon_lol
Responder
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes