Now Playing Animes - Agosto/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2015, 00:00.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
 
142 respostas neste tópico
 #31
(09/08/2015, 06:40)Oiacz Escreveu: Eu acho que anime yuri sem yuri chega a ser pior que haréns onde o protagonista não se decide qual das 20 garotas vai pegar. No harém é óbvio que o cara é viado, então não vai pegar ninguém. Já no yuri, mesmo elas sendo viadas, elas não se pegam. Preferem ficar dando dicas que vão se pegar...

Sim é completamente muito chato.

Eu mesmo to vendo se procuro uns harém mais decididos por que os últimos que andei assistindo eu meio que fiquei um pouco arrependido, apesar que mesmo com um bando de protagonista tapado eu ainda me divirto bastante com as trapalhadas.

Um exemplo de que ando me divertindo é To Love Ru, voltei a assistir os episódios que eu tinha deixado ele de hold faz um tempo, ao que se da entender até pela opening finalmente o harém vai começar a ser montado mesmo, mais claro que se depender do Rito fazer alguma coisa uma dona de lá é quase impossível.

Próximo da lista que pretendo dar play é o Sora no Otoshimono ou alguma recomendação de primeiro grau legitimamente melhor de quem conhece.
 #32
Haréns que eu gostei de assistir foram Sora no Otoshimono, Blade Dance, Onii-chan Dakedo, Zombie desu ka?, Rosario + Vampire, Boku wa Tomodachi (Não considero muito como sendo um harém, sinceramente...), Mashiroiro Symphony e Mayo Chiki!.

Gostei não quer dizer que foram bons.

Ah sim, também gostei de Goshuushou-sama Ninomiya-kun. Esse eu ri bastante, acho que foi o 2º harém que assisti.
 #33
(09/08/2015, 06:59)Oiacz Escreveu: Haréns que eu gostei de assistir foram Sora no Otoshimono, Blade Dance, Onii-chan Dakedo, Zombie desu ka?, Rosario + Vampire, Boku wa Tomodachi (Não considero muito como sendo um harém, sinceramente...), Mashiroiro Symphony e Mayo Chiki!.

Gostei não quer dizer que foram bons.
Ah sim, também gostei de Goshuushou-sama Ninomiya-kun. Esse eu ri bastante, acho que foi o 2º harém que assisti.

Obrigado pelas dicas, vou começar a procurar pra baixar e assistir.

Bom Sora no Otoshimono já estava em minha lista como próximo, com uma recomendação eu me animo mais ainda.

Só estou colocando a nova temporada em dia, para então começar a ver os outros animes e começar a minha caça rsrs.
 #34
(09/08/2015, 09:44)ATXSempai Escreveu: Material de punheta também gera longas... Coolface

Filmes ecchi não são tão raros. Inclusive tem um manjado do Osamu Tezuka, "Cleópatra: a rainha do sexo".
 #35
Me empolguei demais com Madan no Ou to Vanadis, acabei assistindo em um dia só, depois deixo minhas impressões sobre ele em algum lugar.


Enfim, agora assistindo Glasslip
 #36
Só li verdades  HAHA!

[Imagem: ierjL1O.jpg]
 #37
(09/08/2015, 06:28)Oiacz Escreveu: Por algum motivo me deu uma vontade de assistir anime yuri sem yuri...

Só ver o anime que de yuri só tem o nome. HAHA!

(09/08/2015, 06:59)Oiacz Escreveu: Haréns que eu gostei de assistir foram Sora no Otoshimono, Blade Dance, Onii-chan Dakedo, Zombie desu ka?, Rosario + Vampire, Boku wa Tomodachi (Não considero muito como sendo um harém, sinceramente...), Mashiroiro Symphony e Mayo Chiki!.

kidsgraça, cara.
 #38
(11/08/2015, 11:52)Killy Escreveu: Só li verdades  HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ierjL1O.jpg]

Um monte de besteira com algumas verdades.
 #39
(11/08/2015, 11:52)Killy Escreveu: Só li verdades  HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ierjL1O.jpg]


"Se tu não gosta de SGI, veja esse outro SGI." Jenial!
 #40
(11/08/2015, 12:00)Metroid Escreveu: "Se tu não gosta de SGI, veja esse outro SGI." Jenial!

Sim, genial. Essas recomendações foram bem pensadas.

(11/08/2015, 12:00)SousukeARX7 Escreveu: Um monte de besteira com algumas verdades.

O básico é verdade ali.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes