Now Playing Animes - Agosto/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2015, 00:00.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
 
142 respostas neste tópico
 #21
(06/08/2015, 12:19)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BZ79YiJ.gif]

Alguem sabe de onde é isso?

Já diz o nome no GIF: Towa no Quon, episódio 1.
 #22
Acho Towa no Quon simpático, mas lembro que tinha uns momentos emo lá perto do fim, típicos de gente imortal.

Bem, muitas pessoas querem a imortalidade, ao mesmo tempo que não sabem o que fazer no fim de semana Forever Alone
 #23
Agora que terminei Yami to Boushi to Hon no Tabibito estou assistindo Madan no Ou to Vanadis
 #24
Revendo princess lover, acho bem bonito o caracter design do anime, mas kde o resto dos ovas com as outras donas?  Icon_cool Devil
 #25
Assisti um dos animes mais antigos na minha lista, school rumble. Achei um anime meio 'zorra total' mas deu pra tirar uma ou duas risadas por ep. então acho que valeu a pena? talvez? Queria mesmo é ver conclusão mas ao que parece não tem.

Assistindo agora gangsta, estou achando bem legal até agora e espero que continue.
 #26
Hoje finalmente tive coragem de iniciar 4 animes.

O primeiro foi Beck. Foi bonzinho, mas não tão simpático quanto a sua opening.
O segundo foi Aoi Hana. Foi bonzinho, mas me deu soninho.
O terceiro foi Hourou Musuko. Foi bom, e o drama parece ser do meu agrado.
O quarto foi Sasameki Koto. Gostei das duas personagens, mas também deu soninho.

Por algum motivo me deu uma vontade de assistir anime yuri sem yuri...
Por isso comecei 2 desses 4. Os outros eu tinha no HD aí foi...  Icon_neutral
(Mentira, o dos traps eu não tinha no HD)
 #27
(09/08/2015, 06:28)Oiacz Escreveu: Por algum motivo me deu uma vontade de assistir anime yuri sem yuri...

Desculpe a falta de conhecimento, mais vc me lembrou que eu tenho uma dúvida.

O que é um anime "yuri"? Afinal você assistiu um anime "Yuri, sem yuri."
 #28
(09/08/2015, 06:30)Yasanagi Escreveu: Desculpe a falta de conhecimento, mais vc me lembrou que eu tenho uma dúvida.

O que é um anime "yuri"? Afinal você assistiu um anime "Yuri, sem yuri."

Anime yuri é anime de lésbicas. Mas não tem pegação de verdade, só pseudo tentativas de tentar se pegar.
Então... já entendeu né.
1 usuário curtiu este post: Yasanagi
 #29
(09/08/2015, 06:31)Oiacz Escreveu: Anime yuri é anime de lésbicas. Mas não tem pegação de verdade, só pseudo tentativas de tentar se pegar.
Então... já entendeu né.

Já compreendi muito bem!

Agora sei o que é um anime yuri.

Bem de qualquer modo existem centenas de animes com um protagonista circulado de mulheres, porém na verdade é um verdadeiro tapado, não que se enquadre nessa colocação, mais entendi perfeitamente sua explicação.

Obrigado!
 #30
(09/08/2015, 06:37)Yasanagi Escreveu: Já compreendi muito bem!

Agora sei o que é um anime yuri.

Bem de qualquer modo existem centenas de animes com um protagonista circulado de mulheres, porém na verdade é um verdadeiro tapado, não que se enquadre nessa colocação, mais entendi perfeitamente sua explicação.

Obrigado!

Eu acho que anime yuri sem yuri chega a ser pior que haréns onde o protagonista não se decide qual das 20 garotas vai pegar. No harém é óbvio que o cara é viado, então não vai pegar ninguém. Já no yuri, mesmo elas sendo viadas, elas não se pegam. Preferem ficar dando dicas que vão se pegar...
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes