Now Playing Animes - Agosto/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2015, 00:00.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
 
142 respostas neste tópico
 #11
(02/08/2015, 03:00)Ton Escreveu: Revendo Kurokami the Animation 

Foi um dos meus animes preferidos de 2009, o drama era bem bolado, as lutas e especiais dos lutadores eram bem interessantes, daria um bom jogo de luta estilo king of fighter. O autor é coreano, o mesmo que criou Freezing, mas considero Kurokami bem superior a freezing.

Kurokami eu dropei na época já no episódio 2. E o anime vendeu quase zero.
 #12
Japan Animation Expo 

Falando sobre, ainda tá rolando maior polemica naquele ME ME ME, nesse video aqui tá em mais de 10 milhões de views .



Ep 13 - 25

No ep 14 eu chorei de rir, a secretária fazendo aquele movimento de senta no pau do cara várias vezes na velocidade do som, o cara ficou todo duro , o cara deu uma gozada da porra kkkk O titulo do episodio é bem simbolico: Sexo, violencia e velocidade.

no 18 é uma animação dentro de uma marmita, bem engraçadinho.

O ep 21 é espetacular, merece anime, uns dos melhores curtas do JAE, recomendo que vejam, é esplendido.

Seria lindo este episodio com este nivel de animação

http://animatorexpo.com/iconicfield/

E quem diria, no ep 22, o tema é o japão corrupto, com guerra civis e tal, mto bem bolado. O japão chegou em niveis inacreditaveis de violencia, queria ver tbm isto animado.
http://animatorexpo.com/ibusekiyoruni/

Outro episodio com boa história, foi 7 minutos, mas me empolgou mais que mto anime longo.


Não sei se tem mais, se tiver estarei esperando. Mtas ideias novas que poderia virar serie original de tv, queria mto que a Khara transformasse alguns desse projetos em filmes, seria foda. Mta coisa com potencial de sucesso.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #13
(02/08/2015, 09:23)rapier Escreveu: Kurokami eu dropei na época já no episódio 2. E o anime vendeu quase zero.

Dropei no ep 6. Okay
 #14
Kurokami 

O inicio de Kurokami, ele explica bastante o sistema de Doppelganger e doppeliner. Existem 3 pessoas iguais a vc no mundo, quando vc se encontra com a outra, o que tem menos tera morre, até sobrar 1 que é o root, os que morreram são chamados de minus root. A mãe do protagonista e ele são minus e por isso ele meio revoltado com esse destino injusto pros minus.

Dava pra desenvolver bem mais com essa trama, mas como o anime é um shounen, não poderia ficar mto tempo enrolando nisso. Em Okinawa lá pro ep 7 ou 8 que o anime entra na primeira reta final do primeiro arco q vai até o 11 ou 12.
 #15
Mais japan animator expo.. rsrs

[Imagem: CAs9lrD.png]
 #16
(03/08/2015, 19:47)Ton Escreveu: Mais japan animator expo.. rsrs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CAs9lrD.png]

Que mal pergunte, mas o que é isso? É anime? Icon_question
 #17
(03/08/2015, 23:55)mandrake_ Escreveu: Que mal pergunte, mas o que é isso? É anime? Icon_question

Animator Expo é um projeto do dono do estúdio Khara pra novos animadores, até agora tem 25 animações no site do projeto. Todos eles animados pelo estúdio Khara.
 #18
Revendo Macross Frontier - Os dois filmes. Muito bom!!

Ontem assisti - SF Alpha. Muito bom. Ryu é um mito porrador.
 #19
Terminei de rever Kurokami, em quase todos os episodios tem batalhas, tem alguns personagens que mereciam maior desenvolvimento, os outros como Reishin ficou mais pro final explicando o motivo dele por matar todo o seu povo e é bem aceitável. O final foi bonito, o Keita levando toda a maldição e livrando a Kuro daquele perrengue, em outra oportunidade verei de novo.
 #20
[Imagem: BZ79YiJ.gif]

Alguem sabe de onde é isso?
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes