Now Playing Animes - Agosto/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2015, 00:00.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
 
142 respostas neste tópico
 #111
Bom, eu gosto bastante de ambos, apesar de cada um ter suas próprias falhas eu considero obras boas e dignas de recomendação.

Desses de starting point eu não concordaria com Cowboy Bebop (que envelheceu mal na minha opinião), Darker than Black (que não lembro de considerar interessante e conciso o suficiente quando assisti) e Kyojin (por parar no meio da história, apesar da popularidade alta ser um grande facilitador como anime inicial).
 #112
Acho estranho Mais Preto que Preto estar no meio do starting point. O que o anime tem que agradaria o povão?
Tentei assistir recentemente e me deu sono, imagino que seria mais desmotivador ainda para quem está começando...
 #113
Eu comecei com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=871 e tá na lista. HAHA!

E é meio hipócrita o @Oiacz falar que DN é um anime ruim de entrada, sendo que na época n00b dele, deu 10 pro anime.

Quando se está começando nos animes, não se tem muita noção do que é bom ou ruim logo de cara, é preciso ver animes pra saber quais são bons e ruins. Só fui saber que um monte de anime que eu vi no começo era paia quando comecei a ver outros animes...
 #114
(24/08/2015, 21:00)mandrake_ Escreveu: E é meio hipócrita o @Oiacz falar que DN é um anime ruim de entrada, sendo que na época n00b dele, deu 10 pro anime.

Viu como o anime é rum? Me fez dar 10 para porcaria...
 #115
(24/08/2015, 21:17)Oiacz Escreveu: Viu como o anime é rum? Me fez dar 10 para porcaria...

Deixa de migué, leso.
 #116
(24/08/2015, 17:16)Killy Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0frP9jD.jpg]

Puta lista random, Fate/ horror? Só a rota da Sakura chega perto pois a dona é yandere.
 #117
A lista em sí está agradável. Só o Starting point que deveria ter umas mudanças.
 #118
(24/08/2015, 21:21)SousukeARX7 Escreveu: Puta lista random, Fate/ horror? Só a rota da Sakura chega perto pois a dona é yandere.

Fate está ali mais por causa do suspense... mesmo que de suspense seja quase zero. Mas acho que Mirai Nikki como suspense/horror é mais piada que Fate. Suspense de Parasyte e Tokyo Ghoul também não são merecidos para a lista.
 #119
Aqui meditando sobre o que assistir sob as cobertas nesta noite fria e vou começar a rever Aria. A partir do encode que fiz dos meus DVD importados anos atrás.

[Imagem: GIlp9q1.jpg]

Deve sair blu-ray nos próximos meses, mas como tenho esperança de já ter voltado a jogar Final Fantasy XIV na data, melhor rever agora antes de ficar ocupado upando por alguns meses.
 #120
(25/08/2015, 20:16)Zefiris Escreveu: Aqui meditando sobre o que assistir sob as cobertas nesta noite fria e vou começar a rever Aria. A partir do encode que fiz dos meus DVD importados anos atrás.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GIlp9q1.jpg]

Deve sair blu-ray nos próximos meses, mas como tenho esperança de já ter voltado a jogar Final Fantasy XIV na data, melhor rever agora antes de ficar ocupado upando por alguns meses.


Parado parece ser bem feito, mas quando a gente vê em movimento, percebe o câncer visual que isso é.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes