Extensões, apps e módulos de acesso bancário

Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
121 respostas neste tópico
 #31
(01/08/2015, 23:47)martec Escreveu: como tem ai no comentário, só usar linux via pendrive e pronto p/ acessar internet banking...

Essa é a melhor opção, além de ser a mais segura.
O problema é que a maioria das pessoas não sabe fazer isso.
Responder
 #32
(01/08/2015, 23:51)AmagamiBr Escreveu: Essa é a melhor opção, além de ser a mais segura.
O problema é que a maioria das pessoas não sabe fazer isso.

sim melhor do que a opção de maquina virtual que come espaço no HD.
Responder
 #33
Hoje a extensão da caixa tentou explodir meu notebook. O firefox não reconheceu o módulo e me pediu para reinstalar. Ficou 1h executando para nada. Tive que me render e acessar o site pelo IE. Facepalm
Responder
 #34
Só consigo usar o Santander pelo IE também.
Responder
 #35
Acho engraçado que isso não tem pra ios, android e linux, mas tem pra windows, sabe-se lá pq diabos. O único "necessário" é o stormfish, e até isso fuderam.
Responder
 #36
Mais fácil acessar essas coisas via celular. Via Windows instala muito etc no PC.
Responder
 #37
eu uso da caixa e do banco do brasil há centenas de anos e nunca atrapalharam em nada, ao menos nada que eu conseguisse perceber.

e o gbp fi de kenga tá lá no painel de controle, mas como parece não ter efeito nenhum, eu deixo ele lá.
Responder
 #38
(28/01/2016, 14:28)Metroid Escreveu: Vish, agora é que o site do BB vai ficar inacessível mesmo, já que isso depende do java... ainda.

Eu acesso via celular que é bem mais prático e não instala vírus no PC.
Responder
 #39
(28/01/2016, 14:30)rapier Escreveu: Eu acesso via celular que é bem mais prático e não instala vírus no PC.

Bem lembrado. Até tinha esquecido que tem app disso pra android.
Responder
 #40
agora parece que alguns atualizaram e tive que instalar de novo, mais troços fazendo coisas no pc que eu não sei o que é.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes