Extensões, apps e módulos de acesso bancário

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
121 respostas neste tópico
 #11
(28/07/2015, 21:34)Metroid Escreveu: Não vou chutar a minha adorável mãe.  No

Bom, neste caso, pede bença ao modo antigo (dando um beijo na mão) e fala pra ela ter uma conta em um banco privado decente.
Responder
 #12
(28/07/2015, 21:27)Metroid Escreveu: Preguiça. Bem, os bancos tão usando um tal de warsaw, mas ouvi dizer que isso causa instabilidades no SO, então nem resolvi arriscar.

O módulo da caixa é capaz de destruir computadores.
Última vez que instalei tive que formatar o computador, essa praga não desinstala.
Responder
 #13
(31/07/2015, 12:15)AmagamiBr Escreveu: O módulo da caixa é capaz de destruir computadores.
Última vez que instalei tive que formatar o computador, essa praga não desinstala.

Tava fuçando o site do reclame aqui e isso aí é um dos tops das queixas. O pior é que os bancos insistem que esse troço é seguro.
Responder
 #14
Pronto, agora tem tópico específico pra gente falar mal e dar dicas de como desinstalar. HAHA!
Responder
 #15
(28/07/2015, 21:31)BinSlashBash Escreveu: Itaú deixou de usar já tem um tempo, hoje o itaú usa aplicativo próprio com um browser e dlls de segurança embutidos.

não consigo achar isso uma boa solução...
tem que abrir browser próprio só para isso?
Responder
 #16
(31/07/2015, 16:59)martec Escreveu: não consigo achar isso uma boa solução...
tem que abrir browser próprio só para isso?

Eu prefiro isto do que ter que usar java, mas no caso do Itaú é opcional, nada te impede de acessar por um browser comum. Mas depois que eu passei a usar o aplicativo, nunca mais tive problemas com o guardião de segurança vs java.
Responder
 #17
Eu faço todas minhas transações, pagamentos e transferências com aplicativos de celular por causa disso, prefiro não encher meu computador com isso.
E no meu caso, como minha bolsa de iniciação cientifica é paga pelo governo, eu sou obrigado a ter conta no Banco do Brasil... -
Responder
 #18
(31/07/2015, 17:53)Jinrou Escreveu: Eu faço todas minhas transações, pagamentos e transferências com aplicativos de celular por causa disso, prefiro não encher meu computador com isso.
E no meu caso, como minha bolsa de iniciação cientifica é paga pelo governo, eu sou obrigado a ter conta no Banco do Brasil... -

É uma tristeza ter conta na caixa ou no banco do brasil.

O que me fez escolher o Itaú foi o nível de segurança e a qualidade do serviço provido por eles. Um exemplo disto é a minha conta conjunta com a esposa, embora a conta seja conjunta, cada um de nós temos o nosso próprio usuário de acesso a conta, não é igual a quase todos os outros bancos em que na conta conjunta é um único usuário para os dois e os dois tem que decorar a mesma senha.

Em relação ao aplicativo no celular, eu também só faço transações no celular, porém, eu ainda mantenho o acesso por desktop como um acesso alternativo.
Responder
 #19
(31/07/2015, 17:40)BinSlashBash Escreveu: Eu prefiro isto do que ter que usar java, mas no caso do Itaú é opcional, nada te impede de acessar por um browser comum. Mas depois que eu passei a usar o aplicativo, nunca mais tive problemas com o guardião de segurança vs java.

opcional...
mas se usar browser comum vai cair no mesmo esquema de outros bancos...
Responder
 #20
Uso principalmente Santander e não tenho problemas com o banco, inclusive foi o que me deu mais vantagens.
Acesso pelo navegador normalmente sem precisar usar esses módulos.

Não sei porque o Santander é assim, mas desconfio que seja por causa do cartão de segurança.
[Imagem: gZlLMx4.gif]
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes