Extensões, apps e módulos de acesso bancário

Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
121 respostas neste tópico
 #91
(01/09/2017, 13:10)Metroid Escreveu: Alguém aí tá conseguindo acessar o BB pelo app? Tô tentando a manhã toda e essa porra não entra.

Tentei aqui e não consegui logar no app.
Responder
 #92
Aqui tbm não entra BB.
Responder
 #93
No PC consigo usar normal.

Linux Mint e Palemoon.
Responder
 #94
Migrem para conta digital do banco intermedium. É bem prático e torna a vida mais fácil.
Responder
 #95
Peço ajuda para os manjadores de linux.

Instalei o módulo do bb, mas não deu certo sei lá o motivo.
Desinstalei,
Fui tentar instalar de novo e diz que diretório tal não pôde ser criado.

Como diabos faço pra essa joça funcionar como deve?

Consegui reinstalar, e essa porra ainda não funciona. Facepalm


Não era nem pra precisar disso no linux.
Responder
 #96
(24/04/2020, 22:08)Amagami Escreveu: Tem que usar um banco de verdade. Dos normais na minha experiência o Banco do Brasil é o menos mal.

O app do BB permite que você logue com a digital caso seu celular tenha o leitor, isso é bem prático.
Responder
 #97
(24/04/2020, 22:10)rapier Escreveu: O app do BB permite que você logue com a digital caso seu celular tenha o leitor, isso é bem prático.

Sim. O app deles é bem bom.

A única coisa que me incomoda acontece nos outros apps também. Na minha opinião a interface deveria priorizar a timeline de compras, tipo o App do Ourocard deles só que incluindo as movimentações da conta também.

Faltam notificações de compras no débito/crédito/depósito também, como o Banco Inter tem.
Responder
 #98
(24/04/2020, 22:18)Amagami Escreveu: Faltam notificações de compras no débito/crédito/depósito também, como o Banco Inter tem.

Mas tem essa notificações.

Sempre que eu uso o cartão ou deposito algo na minha conta, vem notificação na hora.
Responder
 #99
(24/04/2020, 22:08)M3troid Escreveu: Não vale mais a pena usar isso no PC por conta da porcaria do warsaw.

Oq é isso?
Responder
 #100
(24/04/2020, 22:22)Lonely Escreveu: Oq é isso?

é tipo o baidu, só que precisa instalar se quiser acessar o banco
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes