Little Busters! EX

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
EP02

muito bom...
Saya tava muito fofa... Wub Love
tinha bastante fanservice para anime de J.C...
Responder
 #12
Episódio 3.

Game Over. Icon_lol
Responder
 #13
Episódio 4.

Porra foi essa? Deram um reset na dona?
Responder
 #14
EP03 ~ 04

magnifico...
adaptação ficou ótima..
Saya é a melhor heroína e melhor rota ever de LB!...
Responder
 #15
Episódio 5:

Se eu já não gostava da Sasami antes, essa rota dela me fez gostar ainda menos.
Só quero ver que drama vão inventar pra ela ficar ter ficado se transformando aleatoriamente numa gata.
Responder
 #16
Acabei de terminar de assistir o Little Busters! Refrain, por algum motivo achei que tinha visto o Little Busters!, acho que eu confundi com Angel Beats!, são bem similar.

Realmente não achei que iria gosta tanto deste anime, adorei os dramas e o final.

Agora vi o Little Busters! EX 01-04, acho que e o arco da primeira garota das três que aparece da abertura.

Bem que eu vi varias garotas no grupo de amigos, algumas são tão bonitinhas!!! Fiquei curioso agora como elas entraram no grupo (Little Busters).

Mesmo vendo a segunda temporada antes da primeira, será que vale a pena ver a 1st?
Responder
 #17
Isso daí já acabou e eu estou no especial 01 ainda. HAHA!
Responder
 #18
EP05 ~ 08 END

EP05 e 06 que é da Sasami tava bem fiel mesmo com vários cortes...
EP07 e 08 da Katana tava bem diferente do que eu lembre... Mas é compressivo, já que seria bastante repetição da rota de Haruka... Mas acho que ficou bom para quantidade de eps...
Acho que J.C fez bom trabalho como esse anime como todo.
Responder
 #19
Essa rota da Sasami foi pura perda de tempo. O motivo pro draminha dela foi tão Facepalm que não deu pra não rir.

Tomara que a rota da Kanata seja boa pra compensar essa tosqueira.
Responder
 #20
me aterei a dizer que o arco da saya foi o melhor e que ela é a best garota desses ovas.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes