Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 95
945 respostas neste tópico
 #711
HD da Toshiba presta?
Responder
 #712
(21/06/2018, 11:45)Metroid Escreveu: HD da Toshiba presta?

São melhores que os Seagate mas são mais sensíveis ao calor. É comum HD Toshiba falhar em notes e como HD externo.

Alguns Toshiba atualmente são feitos pela... Seagate, mas com especificações diferentes.
Responder
 #713
(21/06/2018, 11:49)rapier Escreveu: Alguns Toshiba atualmente são feitos pela... Seagate, mas com especificações diferentes.

Então não prestam.
Responder
 #714
Meu cce tem um toshiba desde que o comprei em 475, funciona bala.

Do preistexo 3 também é um, firme e forte desde 2010
Responder
 #715
Aposentei o IDE de 160gb e comprei um externo de 500gb da Toshiba. Pro que eu quero fazer com esse, tem bastante espaço.
Responder
 #716
Chegou meu Toshiba 500gb.

Tomei um susto, pois ouvi um estalo quando liguei os dois HDs nas USBs frontais e eles sumiram do explorer.
Só dá pra usar um na frente, sei lá porque raios.
Responder
 #717
Hoje veio um parente meu com um HD Seagate pra ver se eu dava um jeito de fazer backup. Ele deu sorte de conseguir recuperar quase tudo, mas falei pra deixar de burrice e nunca mais comprar algo dessa porcaria de marca que nem de encosto de porta serve. Só não desci o martelo porque não era meu.
Responder
 #718
(04/07/2018, 23:47)Metroid Escreveu: Hoje veio um parente meu com um HD Seagate pra ver se eu dava um jeito de fazer backup. Ele deu sorte de conseguir recuperar quase tudo, mas falei pra deixar de burrice e nunca mais comprar algo dessa porcaria de marca que nem de encosto de porta serve. Só não desci o martelo porque não era meu.

Depende do modelo. Meus WD também deram problema, mais rápido que os Seagate.
Responder
 #719
Review do Seagate Barracuda Pro 14TB:
https://www.guru3d.com/articles_pages/se...iew,1.html

Com isso eu teria todos os meus hentai ao alcance das mãos booty
Responder
 #720
Por algum motivo meus HDs externos tavam se desconectando direto da box, então presumo que não estejam recebendo energia o suficiente. Um cabo USB Y deve resolver. Isso ou comprar um externo com fonte.
Responder
Páginas (95): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes